Noiva mente para maquiadora para pagar serviço mais barato no dia do casamento e viraliza; é golpe?

Uma mulher foi acusada de golpe após relatar em suas redes sociais que escondeu de uma maquiadora o fato de ser noiva para pagar uma maquiagem mais barata. Segundo a esteticista Bruna Eloísa, ela não tinha condição financeira de pagar o serviço de noiva, que pode incluir assessoria completa, colocação do vestido e banho terapêutico, a depender do pacote. Porém, a prestadora do serviço não gostou da atitude e usou suas redes sociais para manifestar seu descontentamento.

Em um vídeo publicado pela própria esteticista em seu perfil no Tik Tok, a ex-noiva, agora casada, relatou ter tido dificuldade em encontrar salões e maquiadoras que cobrassem um preço acessível para realizar a maquiagem no dia tão esperado de Bruna. Por se tratar de um dia especial para a maioria das noivas, alguns maquiadores cobram valores mais altos e, às vezes, montam pacotes com outros serviços. Porém, a noiva queria apenas uma make simples e bonita.

“Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor, e eu marquei”, contou. Ainda de acordo com Eloísa, a profissional perguntou se ela era noiva, e ela negou com receio de que o preço aumentasse caso revelado.

A situação se tornou um problema para Bruna quando o vídeo repercutiu na web e chegou até a maquiadora Jey Abrantes, que não gostou de descobrir que haviam mentido para ela. Jey comentou na publicação da noiva e desmentiu a versão contada pela cliente, alegando que o problema não era ter fechado o pacote de make social, mas, sim, ter mentido sobre isso. A prestadora do serviço também enviou uma mensagem a Bruna, na qual disse ter recebido o maior golpe da vida dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.