Nova etapa de obras para engorda da Praia de Ponta Negra inicia hoje (4)

A engorda da praia de Ponta Negra está prevista para iniciar uma nova etapa a partir desta segunda-feira (4). De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), serão executados os serviços complementares na rede de drenagem de diversas ruas que fazem ligação com a praia da zona Sul.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, a construtora Edcon fará os serviços de modernização da rede de drenagem por quadras de ruas, com equipes trabalhando nos três períodos e se deslocando por etapas da Via Costeira até o final da avenida Erivan França.

Considerando que a nova fase da obra tem previsão de término em três meses, todos os desvios de trânsito e tráfego de ônibus de turismo serão conduzidos pelo corpo técnico da STTU.

A empresa responsável pela obra, juntamente com os técnicos da Prefeitura, definiu que as intervenções se darão em sete zonas, com previsão de trabalho de duas semanas por zona, e com a entrega dos serviços no mês de maio.

Carlson Gomes informou que a data para a abertura das propostas das empresas interessadas na obra da engorda da praia de Ponta Negra deve iniciar em 15 de março.

Com informações de Tribuna do Norte

Deixe um comentário