Patrícia Ramos afirma que não usa anabolizantes

Patrícia Ramos refuta comentário maldoso de seguidor

Nesta quinta-feira (28) a influenciadora digital Patrícia Ramos, afirmou em suas redes sociais que não usa anabolizantes. No Instagram, a artista foi questionada por uma internauta sobre o que ela fazia para ter um corpo tão definido.

++10 famosos que confessaram que fumam ou já fumaram maconha

Na sua resposta, Patrícia explicou que treina quase todos os dias, e busca ingerir apenas alimentos saudáveis: “Parem de achar que a vida é um morango. Que é só tomar algo ali e aqui para ter o corpo definido… Eu treino praticamente todos os dias, me alimento bem, e a única coisa ‘não natural’ que eu tenho é um implante hormonal para o tratamento de uma doença (endometriose). E ele auxilia no ganho de massa magra, uma vez que você concilie a prática de exercícios físicos e boa alimentação”, declarou.

++Reataram? Gustavo Mioto é visto no condomínio de Ana Castela

Em seguida, a influenciadora ressaltou que o chip hormonal usado para tratar sua doença não é o principal responsável por ela ter um corpo malhado: “E não vem com esse discurso de ‘só tem o corpo assim por causa do chip’, por favor… eu treino pra caramba, levo isso muito a sério e tenho compromisso com a minha saúde…”, garantiu. A declaração de Patrícia tem chamado atenção nas redes sociais.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook , no Twitter e também no Instagram para mais notícias do PaiPee.

Deixe um comentário