PM recupera colar de diamantes de cantora que foi roubada em show de Carnaval.

A cantora Manu Bahtidão teve o colar de diamantes recuperado após ser furtada em show, no domingo de Carnaval, em Santa Inês, a 250 km de São Luís do Maranhão. A assessoria de imprensa da artista confirmou à Itatiaia, na noite desta segunda (12), que a joia foi encontrada pela Polícia Militar.

No domingo (11), Manu Bahtidão contou nas redes sociais que foi furtada na saída do trio elétrico em show no Maranhão. A cantora ofereceu uma quantia de R$ 10 mil para quem encontrasse ou devolvesse o colar de diamantes, presente do marido.

‘Eu estou arrasada, muito triste… Roubaram meu colar na descida do trio elétrico. Já ofereci uma recompensa pra quem encontrar, foi um presente do meu marido e quero muito o colar de volta’, desabafou a cantora.

Após publicar vídeos relatando o furto e oferecendo a recompensa de R$10 mil, Manu foi alvo de críticas nas redes sociais. Internautas comentaram o fato da cantora usar uma joia em um show com multidão.

‘Tem gente me julgando por usar o colar, eu compro pra usar, gosto de joia. foi um erro, eu nem ia usar mas a gente não espera que isso vai acontecer. Quem nunca errou que atire a primeira pedra’, disse a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *