conecte-se conosco

Carnaubais

PODEROSO CHEFÃO: Chefe de Gabinete e esposo da prefeita de Carnaubais “entrega a cabeça” de um eleitor por causa de posicionamento político

Published

on


O chefe de gabinete e esposo da prefeita de Carnaubais, Dinarte Diniz, vem demonstrando total poder sobre o comando da prefeitura, em quase todas as vezes exercendo o papel de prefeito, e fazendo o que quer e o que bem entende na prefeitura.

Desde que a prefeita Marineide assumiu, Dinarte manda e desmanda, e dessa vez, foi muito longe e começa expondo suas articulações políticas, deixando bem claro que o grupo político dele, utiliza a famosa troca de cargo por votos.

Em um áudio que circula nas redes sociais, Dinarte diz “amigo, eu dependo de um grupo politico, e o grupo pediu sua cabeça”, porque o eleitor estava participando dos eventos do ex-prefeito Thiago e aparentemente não estava neutro.

Dinarte é bem enfático ao mostrar que o eleitor tem que trabalhar nos eventos dele, mas como o eleitor não está seguindo sua cartilha, o poderoso chefão da Prefeitura diz que o grupo dele pediu “a cabeça” do eleitor.

De forma infeliz, Dinarte usa expressão “pedir a cabeça”, pra mostrar que o eleitor está fora do jogo, e é lamentável essa prática de atribuições de troca de cargo por votos, e que é extremamente combatida pelo Ministério Público, que já está de olho nesses joguinhos de toma lá-dá-cá em cargos em troca de apoios.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaubais

Má gestão financeira da Prefeitura de Carnaubais sob as ordens de Marineide Diniz atrasa pagamentos a servidores e até os empréstimos consignados

Published

on

PArece que agora, toda desorganização das Prefeituras estão vindo à tona, e agora é a vez de Carnaubais, deixando claro o caos que é a gestão financeira da Prefeitura sob o comando da prefeita Marineide Diniz.

Segundo informações obtidas pelo Blog, a Prefeitura não pagou 50% do décimo e o terço das férias de servidores, além de não estar repassando para o banco o pagamento de empréstimos consignados.

A parte ruim dos consignados é que está sendo descontado do servidor, e a Prefeitura não está repassando, o que está gerando cobranças por parte dos bancos para os servidores.

Então a população está sem entender, a Prefeitura recebe dinheiro e faz empréstimos, e continua devendo aos servidores, não coloca em dias as demandas dos setores de saúde e assistência, e não entrega obras. Para onde mesmo está indo esse dinheiro?

Continue lendo

Carnaubais

Sou pre candidato a vereador em carnaúbaisSou Ronaldo Simplicio da SilvaPolicial militar

Published

on

Sub tenente simplicio
Moro em carnaúbais a cinco anos
Coordenador do projeto crescendo com segurança
Na lutar para que os nossos jovens sigam no caminho do bem longe das drogas
E lutar por mas ações sociais e culturais nas comunidades e assentamentos da nossa cidade

Continue lendo

Carnaubais

Maria Luiza inicia uma nova jornada em sua vida como pré candidata a vereador naseleições de 2024, a história dela com a cidade é

Published

on

desde muito nova quando as 9 anos vendia
trufa na escola e depois passou a vender trunfa e bolo casa a casa, sempre muito contente com todos.
Vendo as fragilidades do município coloca o seu nome a disposição querendo uma renovação na politica de Carnaubais.
Sua pré campanha é dedicada a ouvir a população, busca entender os problemas da cidade e busca procurar soluções para as mesmas.
A voz das mulheres precisam ser ouvidas e representadas na tomada de decisões políticas.
Cada vez mais vemos mulheres ocupando cargos de liderança mostrando que são capazes e que a política também é lugar de mulher.
Em nossa cidade Carnaubais ela continuará lutando por mais espaço e representatividade, fazendo a renovação não apenas por nós, mas por todas as mulheres que viram depois de nós
acredita que juntos podemos continuar uma cidade com mais igualdade social, segura e próspera.

Continue lendo

home