Policia civil prende autor de assalto na cidade de Baraúna/RN

Policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia de Baraúna/RN, nesta quarta-feira (08), prenderam em flagrante a pessoa de Washington Barbosa da Silva, residente na Rua Francisca Alves, Centro de Baraúna/RN, por assalto a uma farmácia no centro da cidade.
Os policiais no dia 07/02, por volta das 13:00 HS, tomaram conhecimento de um assalto onde o investigado usando uma faca e sob ameaça a uma funcionária subtraiu a quantia de R$ 500 Reais.

Após analisar as imagens das câmeras de monitoramento, os policiais identificaram o investigado.

Os agentes de polícia civil acionaram a PM local e saíram em diligências no intuito de prender o investigado, sendo que no período da manhã a equipe da polícia civil localizou o mesmo e conduziu a delegacia onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Nesta delegacia existe um inquérito de tráfico de drogas já em fase de conclusão contra o investigado. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).

Related posts

Leave a Comment