Connect with us

famosos

Policial mata esposa a tiros no meio da rua em São Paulo; Câmera flagrou crime

Published

on

Um policial militar foi preso após matar a mulher no meio da rua em Perus, na zona norte de São Paulo. O crime foi registrado em vídeo.

O soldado Thiago Cesar de Lima de 36 anos contou à polícia que ele e a mulher começaram a discutir dentro do carro na madrugada de domingo (3). Eles estavam na rua Bananalzinho.

Imagens mostram que a mulher desce do carro e abre uma das portas traseiras, onde está o marido. Ela tenta puxá-lo para fora do carro.

O policial, que estava de folga, sai do carro desferindo vários socos na mulher e dá tiros à queima-roupa. Vizinhos testemunharam a cena de violência.

A vítima fica no chão e ele entra no carro para ir embora. Segundos depois, ele retorna e arrasta a mulher até o carro. A vítima foi levada ao PS Taipas, onde morreu. O policial militar foi preso em flagrante por feminicídio e uma pistola calibre .40 foi apreendida para perícia.

O policial foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes e Corregedoria foi acionada. O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Jovem é atacada com ácido , fica em estado grave e suspeita do crime é presa

Published

on

By

Vítima, Isabelly Ferreira Moro está intubada na UTI de hospital no Paraná
O ataque contra Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, na Alameda Padre Magno, na região central de Jacarezinho, no Paraná drixou a jovem em estafo grave.

Isabelly estava indo para a academia por volta das 13h de quarta-feira quando uma mulher se aproximou, jogou um líquido químico na vítima e fugiu.

Segundo a polícia, Isabelly teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. A Polícia Militar disse que a jovem provavelmente ingeriu a substância, o que pode ter agravado o quadro de saúde dela.

Isabelle está em estado grave depois de ataque com ácido
Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento mostram Isabelly na rua em busca de ajuda após ser atingida pela substância.

A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário (HU) de Londrina, sedada e intubada.

Uma mulher suspeita de jogar o ácido na jovem foi presa nesta sexta-feira (24).

Imagens mostram a agressora caminhando pela rua de peruca loira e carregando o saco que foi encontrado com utensílios isados com o ácido.

Mulher caminha com sacola que transportou ácido jogado em Isabelly
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada após ela própria acionar a polícia dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens, sem explicar o motivo da perseguição.

Os PMs acharam o comportamento suspeito e questionaram se a mulher tinha envolvimento com o caso de Isabelly, e ela admitiu ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do ex-marido.

Mulher confessou ter jogado ácido em Isabelly por ciúmes de marido preso
A mulher disse aos policiais que Isabelly, supostamente, estava tendo um relacionamento com o homem, que está preso, de acordo com a polícia.

Continue Reading

famosos

Mulher que estava desaparecida é encontrada enterrada na própria casa

Published

on

By

O corpo de uma mulher, de 42 anos, que estava desaparecida há cerca de duas semanas, foi encontrado enterrado no piso da própria casa, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Marido e filho são considerados suspeitos.

A vítima foi identificada como a esteticista Michele de Abreu Oliveira. O corpo da mulher tinha sinais de violência.

Corpo estava no piso inferior da casa, que tinha dois pavimentos. A delegada Gisele Farias Jerônimo, à frente do caso, diz que no início das investigações informações e depoimentos colhidos subsidiaram a representação e expedição do mandado de busca e apreensão na residência da vítima.

A mulher foi encontrada morta na quarta-feira (22). Mas a confirmação da identidade só ocorreu nesta quinta-feira (23), conforme informações da polícia.

Marido e filho, um adolescente de 14 anos, são suspeitos do crime. Eles não foram encontrados pela polícia e são considerados desaparecidos. A Polícia Militar do estado informou que o marido se chama Márcio de Oliveira Bigóis, de 46 anos, e é natural de Passo Fundo (RS).

Michele de Abreu Oliveira chegou a ter uma medida protetiva contra o companheiro anteriormente. Mas, segundo a delegada, a medida foi revogada a pedido da vítima.

Nas redes sociais, um outro filho da vítima, comentou o caso. “Venho informar que perdi a minha avó um dia antes do dia das mães de 2023. Hoje, recebo a notícia de que minha mãe foi assassinada após o dia das mães”, lamentou.

Indícios de feminicídio

Evidências até o momento apontam para feminicídio. A delegada Gisele Farias Jerônimo ressaltou, no entanto, que todas as hipóteses e indícios serão analisados e considerados.

O corpo da vítima passará por perícia. Laudos irão subsidiar o inquérito policial. As investigações prosseguem no sentido de identificar a causa e circunstâncias da morte e a identificação dos envolvidos.

O caso segue em investigação. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso de Palhoça, instaurou inquérito policial para apurar a morte da mulher.

Com informações do UOL

Continue Reading

famosos

Ex-Raimundos diz que ele e esposa sofreram abusos de pastores em igreja

Published

on

By

Rodolfo Abrantes disse que ele e sua esposa, Alexandra Abrantes, sofreram abusos de pastores da igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O ex-membro dos Raimundos explicou que os abusos aconteceram há 13 anos, mas ele decidiu expor agora. Ele disse que decidiu relatar o ocorrido com ele e Alexandra após ex-fiéis da igreja alegarem que pastores da Bola da Neve estariam, supostamente, desviando recursos da igreja.

Rodolfo e Alexandra Abrantes congregaram na Bola de Neve de Balneário Camboriú entre 2004 e 2011, quando deixaram a igreja.

Ele disse ter adquirido “traumas que demoram demais para curar e ainda doem”. “Em razão de não ter anunciado à época a nossa saída, muitas pessoas, principalmente na nossa cidade, ainda acham que estamos lá. Eu e minha esposa não temos conhecimento, nem compactuamos de absolutamente nada que tenha sido feito por meio da liderança desde 2011, quando saímos.”

Rodolfo contou que ele foi acusado por pastores de ter uma dívida com o selo musical da igreja, mas que conseguiu comprovar sua inocência. “Minha esposa foi chamada de Jezabel para baixo, fui acusado de uma dívida com o selo musical da igreja (o que através de uma prestação de contas foi comprovado que eu não devia nada), tudo isso, talvez com o intuito de se preservar e manter esse sistema funcionando. A situação se tornou insustentável diante dos escândalos que vieram à tona nos últimos dias.”

O artista afirmou se entristecer por essa situação da Bola de Neve, pois, mais uma vez, homens em nome de Jesus, O representam mal. “Oro pelas pessoas que de alguma forma foram feridas, para que elas guardem a fé. Também peço perdão àqueles que de alguma forma possam ter sido influenciados por mim, direta ou indiretamente, a se submeter a uma liderança como essa.” O desabafo do artista foi publicado em seu perfil no Instagram.

Igreja Bola de Neve lamentou a fala de Rodolfo e afirmou que sempre trabalhou de forma “transparente e honesta”. “Como ministério, a Igreja Bola de Neve está se esforçando para ser aperfeiçoada em gestão, base doutrinária, capacitação de obreiros e, principalmente, no temor a Deus.” Leia o comunicado na íntegra a seguir.

Comunicado da Igreja Bola de Neve

A Igreja Bola de Neve lamenta profundamente o descontentamento e a repercussão de notícias e matérias nas mídias sociais que expõem o desagrado de pessoas que já frequentaram a instituição.

Ao longo dos 25 anos de atuação do ministério e com mais de 500 igrejas espalhadas no Brasil e no mundo, os trabalhos sempre foram feitos em uma conduta transparente e honesta para que o resultado final fosse a transformação da sociedade.

O coração e as obras de todos continuam iguais: servir a Deus e à comunidade da melhor forma possível.

Como ministério, a Igreja Bola de Neve está se esforçando para ser aperfeiçoada em gestão, base doutrinária, capacitação de obreiros e, principalmente, no temor a Deus.

Quem perde neste cenário tão triste são milhares de pessoas que já foram ou teriam a chance de serem transformadas pelo poder de Deus.

Com informações do UOL

Continue Reading

home