Connect with us

Carnaubais

Prefeitura de Carnaubais articula mutirão do INCRA para beneficiar agricultores dos assentamentos

Published

on

Na última sexta-feira, dia 16, a Prefeitura de Carnaubais participou de uma importante reunião com o chefe de divisão do INCRA, Sr. Herbert, a secretária de Desenvolvimento Rural, Damiana Dantas, o presidente do Sindicato, Jaelson Florêncio, Antônia Dantas (FETARN) e presidentes das associações dos Projetos de Assentamentos do município.
O encontro teve como foco o mutirão do INCRA que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, com ações de desbloqueio, recadastramento e aplicação de crédito.

Graças à parceria com o município, que disponibilizou um técnico agrícola, 40 projetos já foram elaborados, totalizando R$ 360 mil que serão injetados na economia local.

Compromisso com o desenvolvimento do nosso campo!

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *