conecte-se conosco

famosos

Presa por perseguir médico fez 500 ligações em um dia e criou 2 mil números

Published

on

A mulher presa por passar cinco anos perseguindo um médico em Minas Gerais chegou a ligar para ele mais de 500 vezes em um só dia. Jovem alega que vivia relacionamento com o homem, que nega envolvimento.

Além das ligações, Kawara Welch Ramos de Medeiros, de 23 anos, enviou 1.300 mensagens. Ela também cadastrou mais de 2 mil números de telefone após ser bloqueada sucessivamente pelo médico.

A artista plástica tentava contato de inúmeras formas. Ela enviava e-mails, perseguia na rua, ia até o local de trabalho da vítima e até na casa dele, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

Kawara fez ameaças contra a família do médico. O filho, que na época tinha 8 anos, foi procurado. “As ameaças eram no sentido de que se ele não falasse com ela, Kawara ia falar que eles tinham um caso e destruir o casamento dele”, explicou a advogada Danielle Medeiros.

Defesa do médico diz que os dois “nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento”. A artista foi atendida pelo médico em 2018, em Ituitaba, e a partir de então passou a procurá-lo em todos os plantões médicos.

O que diz a defesa de Kawara
O advogado afirma que havia um relacionamento amoroso entre os dois. “Essa situação é comprovada por prints, provas testemunhais, que nunca foram valoradas corretamente pelo poder judiciário e pela autoridade policial”, garante Jean Fillipe Alves da Rocha.

Defesa afirmou que ela descumpria as cautelares, mas “não de forma unilateral”. “Ele também vinha atrás dela, nutria nela a vontade, o desejo e a paixão de ainda viverem um relacionamento”, contou.

Ela foi presa pela primeira vez em 2021. Após ser denunciada, a prisão ocorreu devido a perseguição e coação contra o homem, iniciadas em 2019.

Kawara agrediu a esposa do médico em 2023. A mulher foi arrancada do carro em frente a clínica do marido, e teve o celular e chave do carro roubados pela jovem. Ela foi presa em flagrante em janeiro daquele ano, mas foi solta após pagar fiança de R$ 3.600, devendo cumprir medidas cautelares.

Em março de 2023, foi decretada prisão novamente por descumprimento das cautelares. Ela, no entanto, estava foragida desde então, até ser presa no dia 2 de maio deste ano em uma universidade de Uberlândia, onde estudava nutrição.

No Brasil, ‘stalking’ pode levar à prisão
Lei que criminaliza o stalking (palavra para “perseguição”, em inglês) foi sancionada em abril de 2021. A punição é de prisão em reclusão de seis meses a dois anos e multa. Pena pode ser aumentada se o crime for cometido contra criança, adolescente ou idoso, e contra mulher por razões da condição de sexo feminino.

“O crime de stalking é definido como perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade”, Artigo 147-A do Código Penal.

Com informações de UOL

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Viúva de Anderson Leonardo expressa revolta com memória do artista: “Falar de legado é facil”

Published

on

Viúva de Anderson Leonardo expressa revolta com memória do artista: “Falar de legado é facil”
© Instagram/Paula Cardoso
Paula Cardoso, a viúva de Anderson Leonardo (1972-2024), se manifestou em meio à batalha judicial entre os herdeiros do artista e os integrantes do Molejo. No Instagram, a empresária lamentou “tanta sujeira” e a falta de lealdade com o legado do cantor. “É muito fácil da boca pra fora”, escreveu ela.

Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Carros antigos I Links Patrocinados
Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Publicidade
“É muito triste ver que tudo que você mais amou na vida está se perdendo no meio de tanta sujeira, sujeira essa que você também sempre soube, mas você sempre pensou mais nos outros que em você!”, declarou Paula, numa publicação em que aparece ao lado de Anderson.

“Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade, mas sim de revolta com tudo que está acontecendo. E te prometo que pela nossa ‘Alice’ que o que depender da minha força e disposição irei lutar pra seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, com caráter, com respeito e, principalmente, amor pela música que aprendi a admirar graças a você!!!”

Em seguida, Paula Cardoso alfinetou os integrantes do Molejo por não honrar à memória do pagodeiro: “Falar de legado é muito fácil da boca pra fora. Legado também é ser leal àquilo que era de vontade, tendo empatia e respeito, principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém! Posso até não conseguir, mas irei tentar até o fim fazer com que você se orgulhe do seu verdadeiro legado!”.

Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Carros antigos I Links Patrocinados
Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Publicidade
Homenagem familiar
Nos comentários da publicação, o público avaliou que parte da declaração se refere à música “Alice”, que teria sido escrita por Anderson para a netinha que estava prestes a nascer. A canção foi tocada no “Encontro” pelos integrantes do Molejo, sem mencionar que a homenagem era dedicada à filha do ex-vocalista.
“Espero que fique tudo bem e todos sigam em paz e honrando o legado que o Anderson deixou. Entendo demais a chateação da Paula, mas desejo que tudo fique bem”, escreveu uma internauta. “Meu Deus. Quanto desrespeito à memória do Anderson Leonardo. Ele nunca imaginou tanta gente sem amor verdadeiro. Ele não está em paz”, avaliou outro perfil.

Outra confusão danada
Os integrantes do Molejo estariam impedidos de usar a marca do grupo de pagode após imbróglio com os herdeiros de Anderson Leonardo, que são responsáveis pela atual administração da banda e pelo registro da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

A confusão teria começado depois de que os músicos notificaram a empresa Molejo Produções e Eventos Eireli que não têm mais interesse nos serviços do grupo. No documento, eles afirmam que seguirão cumprindo o contrato até uma data estipulada, e posteriormente os compromissos agendados seriam cobertos por outra administração.

Porém, os músicos foram notificados que não poderão utilizar a marca Molejo em apresentações que não forem agendadas pela empresa dos herdeiros. Apesar da informação, eles continuam se apresentando pelo Brasil com o nome oficial, que é uma marca já conhecida pelos fãs.

Continue lendo

famosos

Giovanna Antonelli empina o bumbum com fio-dental.

Published

on

A atriz Giovanna Antonelli, de 48 anos, voltou a causar rebuliço no Instagram ao empinar o bumbum de biquíni e mostrar o resultado do tratamento que fez recentemente para suavizar as celulites.

Na sequência de fotos, a intérprete da Delegada Helô na novela Travessia (2022) aparece tomando banho de sol e também apreciando a vista do mar, ostentando o bumbum redondinho de fio-dental.

Com mais de 20 milhões de seguidores, Giovanna foi aclamada na rede social: “Espetacular”, elogiou um fã. “Não estava preparada, avisa antes”, brincou outra. “A vida tá gostosa, né?”, comentou mais uma. Uma quarta disparou: “Uma deusa gostosa.

O tratamento feito por Giovanna utiliza uma agulha especial para realizar pequenas incisões sob a pele, rompendo as fibras que causam a celulite, melhorando a textura da pele e reduzindo a visibilidade das ondulações. Além disso, o procedimento estimula a produção de colágeno, ajudando a firmar e tonificar a pele.

Hum rum.

Continue lendo

famosos

Marido flagra a esposa saindo do motel com ex vereador de cidade do RN

Published

on


Quem disse que Sherlock Holmes só existe em Londres? Aqui no sertão do seridó, um homem provou que os talentos de detetive podem surgir em qualquer lugar! Nosso intrépido morador flagrou sua esposa saindo de um motel com ninguém menos que um ex-vereador da região.

O episódio aconteceu neste domingo (9) e já está dando o que falar. O marido, desconfiado das escapadas da esposa, resolveu seguir os passos do casal e não poupou esforços para desmascarar a traição. Ele viu tudo: desde o momento em que o amante comprou um generoso “sacão” de carne/frango para a esposa, até a hora em que ela entrou no carro do coroão.

Sem perder tempo, nosso detetive de Currais Novos plantou-se estrategicamente na frente do Motel Fazenda e aguardou pacientemente a saída do casal. Armado com seu celular, ele gravou a reação dos pombinhos ao serem pegos no flagra, criando um vídeo que rapidamente se tornou viral.

Enquanto isso, a cidade inteira comenta o talento investigativo do marido traído, que já está sendo apelidado carinhosamente de “Sherlock Holmes do Sertão”. Resta saber se, depois dessa, ele vai trocar o chapéu de detetive por um de boiadeiro para cuidar do próprio coração. (Texto CelebsPotiguar).

veja vídeo logo aqui

Continue lendo

home