Preta Gil tem alta da UTI e diz que está ‘livre de células cancerígenas’

A cantora Preta Gil teve alta nesta terça-feira (22) da UTI, após passar por cirurgia, e afirmou, em suas redes sociais, que está livre de células cancerígenas.

Preta passou por uma cirurgia para remoção de um tumor no intestino, na última quarta-feira (16), no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo . Agora, ela está na semi-intensiva.

“Meus amores, esperei tanto por esse dia para poder virar falar para vocês. A cirurgia foi muito bem sucedida, complexa, grande, mas somente ontem nos tivemos o resultado final dela. (…) E chegou o resultado de que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo”, disse.

O filho de Preta, o cantor Francisco Gil, postou uma foto logo na sequência dizendo que estava indo do Rio para São Paulo: “Trabalhar e agarrar mainha”.

No domingo, ela contou que além do tumor, os médicos também retiraram o seu útero. O procedimento é conhecido como histerectomia total. Segundo a artista, a cirurgia foi extensa e complexa e demorou mais de 14 horas.

Com informações de G1

Related posts

Leave a Comment