PROJETO AVIÕES TURBINADO: retorno de Solange Almeida volta ser especulado; Ideia é exigência de mercado

Rumores do forró apontam um estudo para a volta da dupla de palco que mais agitou multidões no mundo do forró no Brasil. Xand e Solange Almeida marcaram época com sucessos estrondosos e casas de shows lotadas por onde a banda Aviões do Forró Passava.

Conseguir uma data com a banda Aviões do Forró quando Solange e Xand faziam a frente de palco era tarefa para poucos, não adiantava ter o dinheiro para contratar, era necessário, mais que tudo, ter acesso aos sócios e prestígio no mercado musical do país.

Hoje, depois da saída de Solange, a banda Aviões caiu muito, a começar pela mudança de repertório, inicialmente feita pelo DJ Ivis, músico que também foi excluído da banda à época que se envolveu em polêmica com a ex-esposa, e em meio a tudo tirou os metais, o terceiro carro chefe da banda, perdendo apenas para a dupla Sol x Xand e as bailarinas.

O PROJETO AVIÕES TURBINADO está andando a passos largos, mas em sigilo quase que absoluto, só não ficou escondido sob blog Jair Sampaio, que ouviu pessoas de dentro do meio. A volta de Solange não será fácil para ela, mas é uma exigência de mercado, o público exige a volta do vozerão mais famosos do forró.

Os fãs das estrelas do forró aplaudem a ideia, desde sempre, agora, a hashtag #voltasolange deve subir nas próximas semanas com a repercussão do assunto.

Related posts

Leave a Comment