Connect with us

famosos

Renato Aragão está magoado com a Globo por ficar de fora do Criança Esperança

Published

on

Além das presenças estreladas, uma ausência chamou a atenção dos espectadores do Criança Esperança, na noite desta segunda-feira (7). Renato Aragão, um dos criadores do programa, em 1986, e até hoje embaixador da Unicef, não participou da festa. Este foi o primeiro ano do evento fora dos Estúdios Globo por conta da pandemia e o humorista, ídolo de gerações por seu personagem Didi Mocó, de Os Trapalhões, ficou de fora.

Mas o que aconteceu? “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo”, diz Lilian Aragão, mulher do ator, em entrevista ao F5. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”. Segundo Lilian, Renato ficou “muito triste” por não ter sido lembrado nem ter recebido qualquer homenagem no programa. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, lembra.

Lilian conta que o marido esperava ser chamado para uma participação no especial, ainda que fosse rapidamente, sem status de apresentador. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, afirmou.

O humorista chegou até a pintar os cabelos e as sobrancelhas para rejuvenescer o visual, com a esperança de aparecer novamente no projeto de que tanto gosta. Alguns produtores ponderaram que seria importante tentar convocá-lo, mas a ideia não vingou.

Neste ano, o Criança Esperança foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion. A atração marcou 19 pontos de audiência na Grande São Paulo (cerca de 207 mil indivíduos). O momento de pico de público foi durante a apresentação conjunta de Xuxa, Angélica e Eliana. A Globo está satisfeita com o resultado e vai reprisar a festa no próximo domingo (13), logo após a sessão de filmes Temperatura Máxima.

A direção do Criança Esperança deste ano foi de Mariano Boni, diretor de variedades da Globo, que cuida de atrações diárias, como o Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Procurada, a Globo não comentou o assunto até a última atualização desta reportagem.

Com informações do F5 – Folha de São Paulo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Faustão aparece pela primeira após cirurgia de transplante de rim em festa de família

Published

on

By

de família
A família de Fausto Silva está em festa. Além do aniversário de 16 anos do filho caçula Rodrigo, Faustão apareceu bem disposto pela primeira vez nas redes sociais após seu transplante de rim. A foto foi publicada nesta terça (21) pela esposa do apresentador, Luciana Cardoso.

Na imagem, Faustão aparece ao lado de Luciana, de Rodrigo, do também filho do casal João Silva, de 20 anos, e da herdeira do apresentador, Lara, de 25 — fruto da relação que teve com Magda Colares. Na legenda, Lu Cardoso escreveu: “16 anos do meu bebê”.

Faustão, de 73 anos, fez um transplante de rim no dia 26 de fevereiro. De acordo com os médicos, o apresentador precisou do transplante após ter um agravamento de uma doença renal crônica. Ele recebeu alta em abril, após 53 dias internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Este foi o segundo transplante do apresentador, que recebeu a doação de um coração em agosto de 2023.

O que aconteceu com Faustão?
Em agosto de 2023, Faustão foi internado para um tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Duas semanas depois, o hospital revelou que ele havia entrado na fila única da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para um transplante de coração, que aconteceu no dia 27/8.

Seis meses depois, de acordo com os médicos, o apresentador teve um agravamento de uma doença renal crônica e foi internado novamente para o transplante de rim. No mês seguinte, ele foi submetido a sessão de hemodiálise, aguardando a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Com 47 dias de internação, a rejeição do rim foi vencida.

O apresentador recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (12) depois de 53 dias de internação, mas segue sob cuidados médicos.

Fonte: g1

Continue Reading

famosos

VÍDEO: Jorge, da dupla com Mateus, interrompe show após fã jogar celular no palco

Published

on

By

Jorge, da dupla com Mateus, interrompeu um show para chamar a atenção de um fã que atirou um celular contra a dupla.

Sertanejos se apresentavam no Lavras Rodeo Festival, em Minas Gerais, na noite de sexta-feira (17). Vídeo foi compartilhado pela página Conceito Sertanejo e viralizou nas redes sociais.

“Nunca mais você vai jogar um celular no palco. Promete para mim? Isso aqui machuca a gente! Imagina eu chegar em casa com um galo na cabeça. Meus filhos vão perguntar ‘o que foi papai?’. ‘Ah, um rapaz jogou o telefone porque queria uma foto e acabou pegando na minha cabeça’. Faz isso não”, Jorge, cantor.

Músico também afirmou que atenderia o fã, após o fim do show, e logo retomou a apresentação. “No final eu tiro com você”, garantiu o artista.

Continue Reading

famosos

Presa por perseguir médico fez 500 ligações em um dia e criou 2 mil números

Published

on

By

A mulher presa por passar cinco anos perseguindo um médico em Minas Gerais chegou a ligar para ele mais de 500 vezes em um só dia. Jovem alega que vivia relacionamento com o homem, que nega envolvimento.

Além das ligações, Kawara Welch Ramos de Medeiros, de 23 anos, enviou 1.300 mensagens. Ela também cadastrou mais de 2 mil números de telefone após ser bloqueada sucessivamente pelo médico.

A artista plástica tentava contato de inúmeras formas. Ela enviava e-mails, perseguia na rua, ia até o local de trabalho da vítima e até na casa dele, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

Kawara fez ameaças contra a família do médico. O filho, que na época tinha 8 anos, foi procurado. “As ameaças eram no sentido de que se ele não falasse com ela, Kawara ia falar que eles tinham um caso e destruir o casamento dele”, explicou a advogada Danielle Medeiros.

Defesa do médico diz que os dois “nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento”. A artista foi atendida pelo médico em 2018, em Ituitaba, e a partir de então passou a procurá-lo em todos os plantões médicos.

O que diz a defesa de Kawara
O advogado afirma que havia um relacionamento amoroso entre os dois. “Essa situação é comprovada por prints, provas testemunhais, que nunca foram valoradas corretamente pelo poder judiciário e pela autoridade policial”, garante Jean Fillipe Alves da Rocha.

Defesa afirmou que ela descumpria as cautelares, mas “não de forma unilateral”. “Ele também vinha atrás dela, nutria nela a vontade, o desejo e a paixão de ainda viverem um relacionamento”, contou.

Ela foi presa pela primeira vez em 2021. Após ser denunciada, a prisão ocorreu devido a perseguição e coação contra o homem, iniciadas em 2019.

Kawara agrediu a esposa do médico em 2023. A mulher foi arrancada do carro em frente a clínica do marido, e teve o celular e chave do carro roubados pela jovem. Ela foi presa em flagrante em janeiro daquele ano, mas foi solta após pagar fiança de R$ 3.600, devendo cumprir medidas cautelares.

Em março de 2023, foi decretada prisão novamente por descumprimento das cautelares. Ela, no entanto, estava foragida desde então, até ser presa no dia 2 de maio deste ano em uma universidade de Uberlândia, onde estudava nutrição.

No Brasil, ‘stalking’ pode levar à prisão
Lei que criminaliza o stalking (palavra para “perseguição”, em inglês) foi sancionada em abril de 2021. A punição é de prisão em reclusão de seis meses a dois anos e multa. Pena pode ser aumentada se o crime for cometido contra criança, adolescente ou idoso, e contra mulher por razões da condição de sexo feminino.

“O crime de stalking é definido como perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade”, Artigo 147-A do Código Penal.

Com informações de UOL

Continue Reading

home