Serra do Mel: Culto e show gospel atraem multidão no Dia do Evangélico

Momentos de pregação, louvor e shows marcaram as comemorações ao Dia do Evangélico, celebrado em 12 de maio, na cidade de Serra do Mel.

O evento contou com a participação de grande público, moradores do município e de cidades circunvizinhas que lotaram a Praça Cortez Pereira para ouvir a pregação de Wendell Miranda e os louvores dos cantores gospel Anderson Freire e Jônatas Fonseca.

O momento religioso foi organizado pela Prefeitura de Serra do Mel com o apoio das igrejas evangélicas que levaram mais evangelização ao povo. “Foi uma pregação muito bonita e o show é uma forma de falar do amor de Deus e sua importância em nossas vidas”, disse o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo.

O cantor gospel Anderson Freire parabenizou o município por realizar o evento que tem crescido a cada ano.

  • “Estou feliz e honrado em fazer parte das celebrações. Que continuemos a louvar e falar mais sobre a glória de Deus por onde estivermos”, disse o cantor.

ÚLTIMO DIA – Neste sábado, 13, a cidade completa 13 anos de emancipação política. A programação segue com sessão solene na Câmara Municipal, às 15h. Já às 19h, acontece missa em ação de graças na Praça Cortez Pereira, e a partir das 20h, festa dançante com bandas locais e nacionais Limão com Mel, Henry Freitas e Litto Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *