Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e cancela shows.

Na madrugada desta quinta-feira (28/3), Solange Almeida passou por uma cirurgia de emergência. A cantora foi internada em Fortaleza, no Ceará, e por conta do procedimento, vai precisar ficar afastada dos palcos por 7 dias. A informação foi confirmada pela equipe da artista, através das redes sociais.

“Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, dizia parte do comunicado que ainda afirmou que a “intervenção cirúrgica não programada” aconteceu normalmente, sem dar detalhes do motivo da complicação.

Porém, de acordo com o jornalista Kadu Brandão, do IG Gente, Solange foi submetida a uma laparoscopia para retirar a hérnia, depois de sentir fortes dores abdominais. “Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande (…) Era uma hérnia que foi retirada”, disse uma fonte do jornalista.

Ainda de acordo com a pessoa ligada à famosa, a técnica é comum em pessoas que passaram por cirurgia bariátrica, como ela. Almeida fez a redução de estômago em 2012 e perdeu em torno de 50kg.

No Instagram, fãs e seguidores deixaram mensagens positivas: “Protegida, escolhida, guardada e abençoada”, “Boa recuperação, Sol”, “Deus está no controle de tudo”, “Deus abençoe meu amor, boa recuperação”, “Que o Senhor restabeleça sua saúde” e “Volte logo, firme!”.

Solange…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *