Veja o que satisfaz mais a Coelhinha da Playboy que sexo.

A modelo fitness da Playboy, Vanusa Freitas, de 31 anos, fez uma revelação surpreendente durante uma entrevista com um portal americano, onde declarou que prefere chocolate a relações sexuais.

Vanusa, que possui uma rotina dedicada à vida fitness, explicou o motivo da preferência ao portal Daily Star. “Doces são melhores do que sexo. Tenho uma rotina pesada de treino, então o chocolate é a recompensa, nunca fico sem chocolate”, comentou.

“O chocolate é muito gostoso e muito mais satisfatório. Além disso, é um afrodisíaco. Então, além de me satisfazer comendo, se eu quiser ter meu momento de intimidade sexual depois, vai ser melhor ainda”, explicou a Coelhinha.

modelo chegou a sofrer com alguns comentários maldosos pela preferência, mas defendeu seu ponto. “Tenho meus argumentos e acredito neles. O chocolate me dá prazer imediato e isso é inegável. Quando estou com um parceiro, há toque, há sentimento. É diferente com chocolate, mas ainda prefiro”, declarou.

Apesar de amar chocolate, Vanusa ressaltou que ainda considera o sexo importante para a satisfação das necessidades físicas e emocionais. “Continuo seguindo minha dieta, fazendo exercícios e mantendo uma vida o mais saudável possível. Com chocolate, a coisa só fica melhor”, confessou.

Deixe um comentário