Vídeo: Rainha da Viradouro, Erika Januza mostra sufoco em ensaio com cobra.

Rainha de bateria da Viradouro, campeã do carnaval do Rio de Janeiro, Erika Januza mostrou nesta quinta-feira, 15, nas redes sociais, os bastidores de um ensaio que fez para a escola com uma cobra.

A atriz conta foi desafiada pelo carnavalesco Tarcisio Zanon, a fazer um ensaio com a serpente, para representar o enredo da escola de Niterói, e mostrou sufoco na hora das fotos.

“Quem vê amor e close, não vê corre! Nosso enredo foi permeado e iluminado pela força da serpente. E me lembro lá atrás, do nosso carnavalesco dizendo: você podia fazer um ensaio com uma serpente. E eu respondi: faço tudo pela Viradouro, mas isso… não vai dar”, iniciou ela nas redes sociais: “Nem dormi de ansiedade e medo”.

“Ai… meses depois, penso eu: seria tão significativo e se eu fizer a foto da minha fantasia com ela que é a protagonista do nosso enredo… Encontrei um profissional, há uma semana atrás e o chamei, já avisando na ligação que ele poderia ir e talvez nem usar a serpente”, continuou.

“Mas como também herdei uma força ancestral, e quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira. Fiz! E ficou um escândalo. Eu achei né! (risos) Vou até colocar num quadro! Então se você quer fazer algo, acredite que você pode fazer. E você pode superar ou pelo menos enfrentar seus medos. Obrigada Sadam e Felipe pela paciência e profissionalismo. Equipe querida, obrigada a todos pelo apoio e força! Foi lindo e valeu muito a pena!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *