
VÍDEO: Veja imagens do momento da prisão dos fugitivos de Mossoró pela PRF em Marabá
Foto: Reprodução
Os dois presos que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram recapturados nesta quinta-feira em Marabá, no Pará. A dupla foi detida na BR-222 por agentes que parciparam de uma em uma ação conjunta das Polícias Federal e Rodoviária Federal. Testemunhas registraram o momento da prisão dos fugitivos.
Como fugitivos de Mossoró foram recapturados?
A dupla foi cercada quando estava dentro de um carro, nos arredores de Marabá. A caçada por Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 36, ambos do Acre, começou na manhã da Quarta-Feira de Cinzas, 14 de fevereiro, e seguiu até esta quinta-feira.
VÍDEO | Fugitivos de Mossoró: Veja imagens do momento da prisão pela PRF em Marabá
— Jornal O Globo (@JornalOGlobo) April 4, 2024
Testemunhas registraram a ação da PF e da PRF para a recaptura dos dois foragidos. Leia no #JornalOGlobo: https://t.co/7F2xL2jT7H pic.twitter.com/Nni9QNSYrN
Mossoro
Elementos invadem residência e matam flanelinha a tiros no Alto São Manoel em Mossoró

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio nesta sexta-feira 07 de fevereiro de 2025, na área do Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, populares ligaram para o 190 informando sobre disparos de arma de fogo em uma residência na Travessa Olinda.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima identificada como Pedro Batista Filho conhecido como “Pedrinho”, que trabalhava como flanelinha no Centro da cidade, morto com o corpo crivado de balas. Mossoró registra o 12° crime de homicídio em 2025.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Mossoro
Duas pessoas são mortas a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

O preso de Justiça monitorado com tornozeleira eletrônica conhecido como João Paulo, estava bebendo em um par nas proximidades da UPA do Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira 06 de fevereiro de 2025, quando foi surpreendido por dois em uma moto que começou atirar em sua direção. Ele tentou fugir da morte e correu em direção a Rua Padre Américo e caiu sem vida. O atirador foi abatido por um popular que presenciou a execução e matou o atirador. Estamos no local apurando.




Mossoro
Identificado os dois mortos no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Na tarde de quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025, na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de duas mortes violentas a tiros, fato ocorrido na Rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, onde foram mortos JOÃO PAULO e WELLINGTON MATHEUS DA SILVA ANDRADE, 25 anos.
De acordo com informações colhidas no local do evento criminoso, o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como sendo: JOÃO PAULO estaria em um espetinho, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e o que vinha na garupa passou a atirar na direção de JOÃO PAULO que correu para escapar da morte, mas foi perseguido, conseguido e executado a tiros sem chance de defesa.
Um cidadão que presenciou a ação criminosa, ficando na linha de fogo, cometeu um tiro de contensão, momento que visualizou o crime apostar a arma de fogo em sua direção, não restando outra alternativa, atirou em direção ao crime de JOÃO PAULO, identificado como sendo: WELLINGTON MATHEUS DA SILVA ANDRADE, morador do Parque das Rosas do Santa Delmira que também morreu no local.
O motoqueiro que deu apoio a WELLINGTON MATHEUS na execução de JOÃO APULO, conseguiu empreender fuga do local sem ser identificado com destino ignorado.
A polícia militar foi acionada ao local do evento criminoso, passando a isolar a área item o término dos procedimentos periciais e remoção dos cadáveres para sua sede onde serão necropsiados.
A equipe da 16ª Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP de Mossoró, ao comando da Delegada Luana Vidal já dá início às investigações para instaurar o inquérito policial. veja mais fotos e vídeos.

Mossoro
Polícia Civil conclui investigação e divulga imagem de foragido pelo crime de homicídio em Mossoró

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (15ª DHPP) concluíram a investigação sobre um crime de homicídio consumado, que teve como vítima Josenildo Machado Barros, e um crime de homicídio tentado contra José Targino de Azevedo.
O fato ocorreu no dia 1º de dezembro de 2024, no bairro Rincão, em Mossoró/RN. Durante as diligências, foi identificado como autor dos crimes Francisco José da Silva Castro, de 42 anos, que foi indiciado, denunciado e teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
No entanto, apesar das buscas realizadas, ele permanece foragido. A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar o investigado. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Mossoro
Empresa de Mossoró é investigada por aplicar golpe com financiamentos de veículos e imóveis

Operação da PC contra empresa suspeita de aplicar golpes com financiamentos – Foto: PCRN / Reprodução
A Polícia Civil investiga uma empresa de Mossoró, no Oeste potiguar, suspeita de aplicar golpes relacionados a financiamentos de veículos e imóveis. Na última sexta-feira (31), policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados à empresa.
As investigações apontam que a empresa, representada por dois gerentes, utilizava artifícios fraudulentos para obter vantagem ilícita de clientes, que realizavam o pagamento de um falso sinal para aquisição de bens por meio de financiamento. No entanto, após a transação, os clientes não recebiam qualquer retorno ou concretização da compra.
De acordo com as apurações, os suspeitos divulgavam veículos de terceiros em redes sociais, como Facebook e WhatsApp, com o objetivo de atrair vítimas. Os interessados entravam em contato e eram induzidos a firmar contratos intitulados “cédula de crédito bancário”.
Os detalhes da investigação foram divulgados pelo delegado Victor Nobre, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur) de Mossoró.
Empresa de Mossoró é investigada por aplicar golpe com financiamentos de veículos e imóveis
Os detalhes da investigação foram divulgados pelo delegado Victor Nobre, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur) de Mossoró. pic.twitter.com/IObAh6ILbb
— 98 FM Natal (@98FMNatal) February 3, 2025
As vítimas relataram que o processo sempre se iniciava a partir do anúncio de um veículo à venda e que os valores supostamente destinados ao financiamento nunca eram efetivamente depositados em suas contas. Em contrapartida, os pagamentos eram realizados diretamente na conta dos investigados. Além disso, os veículos anunciados continuavam disponíveis nas páginas pessoais dos suspeitos, mesmo após a suposta venda. O valor obtido ilicitamente pela empresa ultrapassa R$ 100 mil.
Funcionários da empresa foram ouvidos e confirmaram que todo o atendimento aos clientes era feito exclusivamente pelos dois representantes da empresa. Além do cumprimento do mandado de busca e apreensão no estabelecimento, a Justiça determinou a quebra de sigilo bancário dos envolvidos, a análise dos dados telemáticos dos dispositivos eletrônicos apreendidos e a suspensão das atividades comerciais da empresa.
As investigações continuam para identificar o total de vítimas e possíveis ramificações do esquema fraudulento.
-
Noticias24 horas ago
VÍDEO: mulher descobre traição e mete chinelada na ‘piriquita’ da amiga. Um vídeo que viralizou nas
-
Noticias3 dias ago
Vídeo: CORNO acompanhado do filho FLAGRA O PRÓPRIO AMIGO NA CAMA COM SUA MULHER.
-
Noticias3 dias ago
Imagens fortes: Casal é arrastado e executado a tiros na zona rural.
-
Noticias4 dias ago
VÍDEO CHOCANTE: Pistoleiros gravam execução de jovem com tiros na cabeça ,
-
Natal5 dias ago
Ex-prefeito de São Pedro morre após ser baleado durante atentado em Natal
-
famosos5 dias ago
* Caiu na NET/escolha: Cinquentona ou novinha seu moço?
-
famosos2 dias ago
* Caiu na NET: Combinação perfeita seu moço.
-
famosos23 horas ago
Amado Batista vai casar com Miss 50 anos mais nova. Menos de 2 meses após assumirem publicamente
-
Noticias2 dias ago
Imagens fortes: Casal é executado a tiros no Recôncavo.
-
Noticias3 dias ago
Tragédia/CENAS FORTES! Homem atira em ex-mulher e mata amiga da vítima baleada e comete
-
Noticias6 dias ago
Motorista cochila ao volante e atropela cinco ciclistas no Anel Viário.
-
Noticias5 dias ago
Imagens fortes: Homem é morto e três adolescentes são baleados em quadra no interior do RN. A noite