Connect with us

Mossoro

VÍDEO: Veja imagens do momento da prisão dos fugitivos de Mossoró pela PRF em Marabá

Published

on

Foto: Reprodução

Os dois presos que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram recapturados nesta quinta-feira em Marabá, no Pará. A dupla foi detida na BR-222 por agentes que parciparam de uma em uma ação conjunta das Polícias Federal e Rodoviária Federal. Testemunhas registraram o momento da prisão dos fugitivos.

Como fugitivos de Mossoró foram recapturados?

A dupla foi cercada quando estava dentro de um carro, nos arredores de Marabá. A caçada por Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 36, ambos do Acre, começou na manhã da Quarta-Feira de Cinzas, 14 de fevereiro, e seguiu até esta quinta-feira.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271