conecte-se conosco

famosos

Viúva de Anderson Leonardo expressa revolta com memória do artista: “Falar de legado é facil”

Published

on

Viúva de Anderson Leonardo expressa revolta com memória do artista: “Falar de legado é facil”
© Instagram/Paula Cardoso
Paula Cardoso, a viúva de Anderson Leonardo (1972-2024), se manifestou em meio à batalha judicial entre os herdeiros do artista e os integrantes do Molejo. No Instagram, a empresária lamentou “tanta sujeira” e a falta de lealdade com o legado do cantor. “É muito fácil da boca pra fora”, escreveu ela.

Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Carros antigos I Links Patrocinados
Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Publicidade
“É muito triste ver que tudo que você mais amou na vida está se perdendo no meio de tanta sujeira, sujeira essa que você também sempre soube, mas você sempre pensou mais nos outros que em você!”, declarou Paula, numa publicação em que aparece ao lado de Anderson.

“Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade, mas sim de revolta com tudo que está acontecendo. E te prometo que pela nossa ‘Alice’ que o que depender da minha força e disposição irei lutar pra seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, com caráter, com respeito e, principalmente, amor pela música que aprendi a admirar graças a você!!!”

Em seguida, Paula Cardoso alfinetou os integrantes do Molejo por não honrar à memória do pagodeiro: “Falar de legado é muito fácil da boca pra fora. Legado também é ser leal àquilo que era de vontade, tendo empatia e respeito, principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém! Posso até não conseguir, mas irei tentar até o fim fazer com que você se orgulhe do seu verdadeiro legado!”.

Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Carros antigos I Links Patrocinados
Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Publicidade
Homenagem familiar
Nos comentários da publicação, o público avaliou que parte da declaração se refere à música “Alice”, que teria sido escrita por Anderson para a netinha que estava prestes a nascer. A canção foi tocada no “Encontro” pelos integrantes do Molejo, sem mencionar que a homenagem era dedicada à filha do ex-vocalista.
“Espero que fique tudo bem e todos sigam em paz e honrando o legado que o Anderson deixou. Entendo demais a chateação da Paula, mas desejo que tudo fique bem”, escreveu uma internauta. “Meu Deus. Quanto desrespeito à memória do Anderson Leonardo. Ele nunca imaginou tanta gente sem amor verdadeiro. Ele não está em paz”, avaliou outro perfil.

Outra confusão danada
Os integrantes do Molejo estariam impedidos de usar a marca do grupo de pagode após imbróglio com os herdeiros de Anderson Leonardo, que são responsáveis pela atual administração da banda e pelo registro da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

A confusão teria começado depois de que os músicos notificaram a empresa Molejo Produções e Eventos Eireli que não têm mais interesse nos serviços do grupo. No documento, eles afirmam que seguirão cumprindo o contrato até uma data estipulada, e posteriormente os compromissos agendados seriam cobertos por outra administração.

Porém, os músicos foram notificados que não poderão utilizar a marca Molejo em apresentações que não forem agendadas pela empresa dos herdeiros. Apesar da informação, eles continuam se apresentando pelo Brasil com o nome oficial, que é uma marca já conhecida pelos fãs.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Gracyanne Barbosa pelada na net.

Published

on

Atendendo a pedidos dos seguidores, Gracyanne Barbosa entrou para uma plataforma de conteúdo adulto. Nesta segunda-feira (22/7), a influencer fitness publicou um vídeo contando a novidade.

“Vocês me mandavam mensagem pedindo, mas eu tinha muita dúvida se queria ou não. Vocês não vão se arrepender de ter esperado esse tempo todo. Já tem um pouquinho lá e essa semana eu vou lançar coisas ainda mais calientes”, declarou Gracyanne.

Para ter acesso ao conteúdo postado por Gracyanne Barbosa, os interessados precisam desenbolsar uma assinatura de R$ 69,90.

“Cheguei livre, leve, solta e pronta para aprontar! Quero me conectar com esse meu lado mais sensual e entender também o que você gostaria de ver por aqui. Vai rolar muito do meu dia a dia, muito dos meus treinos, viagens e jobs, muito pole dance também”, descreveu a influencer, na bio do perfil.

Continue lendo

famosos

‘Hoje eu agradeço…’ na Globo, Eliana expõe momento delicado que a afastou do SBT e foi substituída por Patrícia Abravanel

Published

on

Foto: © Reprodução, TV Globo

Eliana é oficialmente uma contratada da TV Globo e, enquanto ainda não estreia os programas anunciados para ela na rede da emissora, a apresentadora concedeu uma nova entrevista para o ‘Fantástico‘, onde aborda novos detalhes de sua vida pessoal e um momento delicado que a afastou doSBT.

Em conversa com a jornalista Renata Capucci, que foi ao ar na noite do domingo (07), Eliana se emocionou ao comentar a gravidez de Manuela, em 2017, quando sofreu complicações devido ao descolamento de sua placenta.

Também mãe de Arthur, seu primogênito e fruto do antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli, Eliana precisou passar por uma cerclagem em sua gestação. A cirurgia é realizada em gestantes para evitar o parto prematuro e a deixou afastada do seu extinto programa do SBT por 5 meses, período em que foi substituída por Patrícia Abravanel .

“Pela primeira vez, em muitos anos ininterruptos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber onde a gente ia chegar. Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado”, desabafou Eliana, emocionada.

Eliana reflete sobre como episódio mudou sua vida

A gravidez de risco da segunda filha foi um verdadeiro divisor de águas na carreira de Eliana. Ainda durante a conversa com Renata Capucci, a apresentadora, que teve ajuda de Luciano Huck na contratação pela TV Globo, comentou sobre como coisas simples são importantes hoje em dia:

“Eu ficava num quarto aonde não batia esse sol que está batendo aqui. E ele tinha um horário de cinco minutos só para bater em cima da minha cama, que era um facho de luz. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela, a possibilidade de pisar numa areia, numa grama, estar em contato com a natureza… E, mais do que isso, agradecer à família que eu consegui construir”, encerrou.

Purepeople.br

Continue lendo

famosos

Morre filho de Zé vaqueiro aos 11 meses

Published

on

Zé Vaqueiro anunciou, nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (9/7) a morte do seu filho, Arthur. Ele estava internado desde seu nascimento, em 24 julho de 2023, após ser diagnosticado com a síndrome de Patau, doença genética rara decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, declarou o cantor e esposa, Ingra Soares, em um comunicado oficial.

No último mês, Arthur chegou a receber alta hospitalar, mas em menos de 24h sofreu uma parada cardíaca e precisou imediatamente voltar para o hospital. Esses episódios de parada, foram recorrentes ao longo do período de internação do bebê. Durante todos os momentos, Zé Vaqueiro e a esposa não perderam as esperanças na recuperação do filho.

Continue lendo

home