Connect with us

famosos

“Vivo para estudar”, diz jornalista que ganhou R$ 1 milhão no Domingão

Published

on

A jornalista Jullie Dutra foi a primeira pessoa a sair milionária do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, do programa Domingão com Huck, da TV Globo. Ela ganhou R$ 1 milhão após acertar todas as perguntas feitas por Luciano Huck. Em entrevista ao G1, Jullie revelou que tem uma rotina de estudos de 18 horas por dia e que “vive para estudar”, além de não ter feito esquema especial para participar do quadro.

“Eu vivo para estudar. Sempre fui a nerd, o patinho feio da turma. Quando todo mundo estava na farra, eu estava estudando”, conta a jornalista nascida e criada no Agreste de Pernambuco.

“Minha mãe era professora das redes públicas estadual e municipal, em João Alfredo. Desde pequena consegui estudar em escolas particulares conseguindo bolsas”, afirma Jullie.

Quem é Jullie Dutra
Ela tem uma filha, de 3 anos, chamada Maria Helena, diagnosticada dentro do espectro autista. Jullie chegou a cursar medicina em Havana, Cuba, mas se formou em jornalismo.

“Cursei um ano, mas não era minha praia. Voltei bem desacreditada em mim. Queria fazer jornalismo, e fui morar num pensionato e vendi charutos que trouxe, para pagar os estudos”, explicou, em entrevista à Globo.

Metrópoles

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Mulher que estava desaparecida é encontrada enterrada na própria casa

Published

on

By

O corpo de uma mulher, de 42 anos, que estava desaparecida há cerca de duas semanas, foi encontrado enterrado no piso da própria casa, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Marido e filho são considerados suspeitos.

A vítima foi identificada como a esteticista Michele de Abreu Oliveira. O corpo da mulher tinha sinais de violência.

Corpo estava no piso inferior da casa, que tinha dois pavimentos. A delegada Gisele Farias Jerônimo, à frente do caso, diz que no início das investigações informações e depoimentos colhidos subsidiaram a representação e expedição do mandado de busca e apreensão na residência da vítima.

A mulher foi encontrada morta na quarta-feira (22). Mas a confirmação da identidade só ocorreu nesta quinta-feira (23), conforme informações da polícia.

Marido e filho, um adolescente de 14 anos, são suspeitos do crime. Eles não foram encontrados pela polícia e são considerados desaparecidos. A Polícia Militar do estado informou que o marido se chama Márcio de Oliveira Bigóis, de 46 anos, e é natural de Passo Fundo (RS).

Michele de Abreu Oliveira chegou a ter uma medida protetiva contra o companheiro anteriormente. Mas, segundo a delegada, a medida foi revogada a pedido da vítima.

Nas redes sociais, um outro filho da vítima, comentou o caso. “Venho informar que perdi a minha avó um dia antes do dia das mães de 2023. Hoje, recebo a notícia de que minha mãe foi assassinada após o dia das mães”, lamentou.

Indícios de feminicídio

Evidências até o momento apontam para feminicídio. A delegada Gisele Farias Jerônimo ressaltou, no entanto, que todas as hipóteses e indícios serão analisados e considerados.

O corpo da vítima passará por perícia. Laudos irão subsidiar o inquérito policial. As investigações prosseguem no sentido de identificar a causa e circunstâncias da morte e a identificação dos envolvidos.

O caso segue em investigação. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso de Palhoça, instaurou inquérito policial para apurar a morte da mulher.

Com informações do UOL

Continue Reading

famosos

Ex-Raimundos diz que ele e esposa sofreram abusos de pastores em igreja

Published

on

By

Rodolfo Abrantes disse que ele e sua esposa, Alexandra Abrantes, sofreram abusos de pastores da igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O ex-membro dos Raimundos explicou que os abusos aconteceram há 13 anos, mas ele decidiu expor agora. Ele disse que decidiu relatar o ocorrido com ele e Alexandra após ex-fiéis da igreja alegarem que pastores da Bola da Neve estariam, supostamente, desviando recursos da igreja.

Rodolfo e Alexandra Abrantes congregaram na Bola de Neve de Balneário Camboriú entre 2004 e 2011, quando deixaram a igreja.

Ele disse ter adquirido “traumas que demoram demais para curar e ainda doem”. “Em razão de não ter anunciado à época a nossa saída, muitas pessoas, principalmente na nossa cidade, ainda acham que estamos lá. Eu e minha esposa não temos conhecimento, nem compactuamos de absolutamente nada que tenha sido feito por meio da liderança desde 2011, quando saímos.”

Rodolfo contou que ele foi acusado por pastores de ter uma dívida com o selo musical da igreja, mas que conseguiu comprovar sua inocência. “Minha esposa foi chamada de Jezabel para baixo, fui acusado de uma dívida com o selo musical da igreja (o que através de uma prestação de contas foi comprovado que eu não devia nada), tudo isso, talvez com o intuito de se preservar e manter esse sistema funcionando. A situação se tornou insustentável diante dos escândalos que vieram à tona nos últimos dias.”

O artista afirmou se entristecer por essa situação da Bola de Neve, pois, mais uma vez, homens em nome de Jesus, O representam mal. “Oro pelas pessoas que de alguma forma foram feridas, para que elas guardem a fé. Também peço perdão àqueles que de alguma forma possam ter sido influenciados por mim, direta ou indiretamente, a se submeter a uma liderança como essa.” O desabafo do artista foi publicado em seu perfil no Instagram.

Igreja Bola de Neve lamentou a fala de Rodolfo e afirmou que sempre trabalhou de forma “transparente e honesta”. “Como ministério, a Igreja Bola de Neve está se esforçando para ser aperfeiçoada em gestão, base doutrinária, capacitação de obreiros e, principalmente, no temor a Deus.” Leia o comunicado na íntegra a seguir.

Comunicado da Igreja Bola de Neve

A Igreja Bola de Neve lamenta profundamente o descontentamento e a repercussão de notícias e matérias nas mídias sociais que expõem o desagrado de pessoas que já frequentaram a instituição.

Ao longo dos 25 anos de atuação do ministério e com mais de 500 igrejas espalhadas no Brasil e no mundo, os trabalhos sempre foram feitos em uma conduta transparente e honesta para que o resultado final fosse a transformação da sociedade.

O coração e as obras de todos continuam iguais: servir a Deus e à comunidade da melhor forma possível.

Como ministério, a Igreja Bola de Neve está se esforçando para ser aperfeiçoada em gestão, base doutrinária, capacitação de obreiros e, principalmente, no temor a Deus.

Quem perde neste cenário tão triste são milhares de pessoas que já foram ou teriam a chance de serem transformadas pelo poder de Deus.

Com informações do UOL

Continue Reading

famosos

Faustão aparece pela primeira após cirurgia de transplante de rim em festa de família

Published

on

By

de família
A família de Fausto Silva está em festa. Além do aniversário de 16 anos do filho caçula Rodrigo, Faustão apareceu bem disposto pela primeira vez nas redes sociais após seu transplante de rim. A foto foi publicada nesta terça (21) pela esposa do apresentador, Luciana Cardoso.

Na imagem, Faustão aparece ao lado de Luciana, de Rodrigo, do também filho do casal João Silva, de 20 anos, e da herdeira do apresentador, Lara, de 25 — fruto da relação que teve com Magda Colares. Na legenda, Lu Cardoso escreveu: “16 anos do meu bebê”.

Faustão, de 73 anos, fez um transplante de rim no dia 26 de fevereiro. De acordo com os médicos, o apresentador precisou do transplante após ter um agravamento de uma doença renal crônica. Ele recebeu alta em abril, após 53 dias internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Este foi o segundo transplante do apresentador, que recebeu a doação de um coração em agosto de 2023.

O que aconteceu com Faustão?
Em agosto de 2023, Faustão foi internado para um tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Duas semanas depois, o hospital revelou que ele havia entrado na fila única da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para um transplante de coração, que aconteceu no dia 27/8.

Seis meses depois, de acordo com os médicos, o apresentador teve um agravamento de uma doença renal crônica e foi internado novamente para o transplante de rim. No mês seguinte, ele foi submetido a sessão de hemodiálise, aguardando a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Com 47 dias de internação, a rejeição do rim foi vencida.

O apresentador recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (12) depois de 53 dias de internação, mas segue sob cuidados médicos.

Fonte: g1

Continue Reading

home