conecte-se conosco

Mossoro

Xibiu” acusado de matar escrivão da PC é executado a tiros em Mossoró, RN.

Published

on

Na madrugada desta quarta-feira (10), um jovem identificado como Valdinei Araújo Cunha conhecido como “Xibiu” foi brutalmente assassinado na Rua Dix-Sept Rosado, em frente à Loja Maçônica 24 de Junho, no Centro de Mossoró.
O crime, que ocorreu por volta da meia-noite, a vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo.

Populares informaram a policia militar que foram ouvidos cerca de oito disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, apenas pôde confirmar o óbito do jovem.

Segundo o delegado de plantão Caetano Balmamn, que acompanhou o trabalho da perícia, a vítima era um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do escrivão da Polícia Civil, Antônio Ferreira da Silva Júnior, crime ocorrido no dia 20 de dezembro de 2019, durante um assalto no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A Polícia Militar isolou a área para a realização dos procedimentos periciais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que busca esclarecer a motivação e autoria do crime.

Escrivão morto à época.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mossoro

Denúncias ‘pipocam’ sobre a gestão de Allyson Bezerra em Mossoró.

Published

on

A administração municipal de Mossoró tem enfrentado uma série de denúncias de corrupção, nepotismo e malversação de dinheiro público.

As denúncias vão desde a manutenção por mais de ano de um secretario condenado por falsificar assinatura num documento da justiça, desvio de dinheiro na secretaria de cultura com vazamento de áudio do responsável pela contratação de artistas´, contratação de parentes com sobreposição de salários, perseguição a servidores que não rezam na cartilha do prefeito, contratação de milícia privada, até superfaturamento e enriquecimento repentino.

Vereadores da oposição já protocolaram várias denúncias e reclamam que até aqui, o Ministério público não tem dado a devida atenção a esses casos.

Alguns questionam o porquê da seletividade. Outros dizem que um dos promotores de Mossoró está sempre em viagem de férias em périplos pelo mundo. Xerife

Nossa.

Continue lendo

Mossoro

Ciclista de 87 anos é atropelado e morto por carro na RN 015 zona rural de Mossoró

Published

on

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda feira 08 de julho de 2024, na RN 015 entre o Conjunto Bela Vista e a antiga Fazenda São João na zona rural de Mossoró.
A vítima foi Francisco Alves de Assis de 87 anos de idade. O idoso saiu da Comunidade da Barrinha, onde dormiu na casa de uma companheira por volta das 04h30min, pedalando sua bicicleta pela rodovia estadual em direção a sua residência no Bairro Doze Anos, quando foi atropelado e morto.

Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado para a ribanceira, enquanto que a bicicleta ficou em cima da pista bastante avariada. Um popular que passava no local, se deparou com a bicicleta no asfalto e ao procurar na ribanceira localizou o corpo e acionou a PM.

A Polícia Rodoviária Estadual, foi acionada e isolou o local do acidente. Após a perícia do Itep, o corpo de Francisco Alves de Assis foi recolhido e encaminhado para exames no IML. De acordo com a perícia, o idoso sofreu uma forte pancada na região das costa.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o motorista atropelador, que segundo a PRE se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.(fimdalinha).

Continue lendo

Mossoro

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mossoró

Published

on

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM/Mossoró) cumpriram, nesta quinta-feira (04), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 36 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu no bairro de Nova Betânia, na cidade de Mossoró.

De acordo com as investigações, foi apurado que o suspeito frequentava o local de trabalho da vítima e enviava mensagens constantes de vários números. Ele teria seguido a vítima de motocicleta, momento em que esta parou em frente a um condomínio e gravou o suspeito, compartilhando o vídeo nas redes sociais logo em seguida.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue lendo

home