Clicky
Read Time:1 Minute, 0 Second

Um homem foi violentamente espancado por integrantes de uma facção criminosa depois de ser acusado de bater no filho pequeno e a Polícia Militar ter sido acionada até à rua Maria Rufino, localizada no bairro João XXIII. Um vídeo gravado, supostamente pelos espancadores, corre na net.

O ”salve”, segundo informações de moradores para o blog Jair Sampaio, se deu em face à presença da polícia, e não necessariamente pelo fato de o pai ter batido ou não na criança, muito embora o garotinho tenha sido levado para o HRS e lá confessado que apanhou do pai: “até o olho ficou roxo”.

Áudio de um suposto servidor do Hospital Regional do Seridó corre nas redes e detalha a situação da vítima (homem espancado) ao dar entrada na emergência da unidade hospitalar: “Muito machucado e com fezes e urina por todo o corpo, além de sérios hematomas nas costas, pernas e pescoço”.

Ao menos três suspeitos aparecem na lista como identificados por meio das imagens, que correm livremente na internet: “Diego Albino, Bruno Primo de Guiguiu e Rafael, aparecem no vídeo”, diz um dos áudios que correm junto às imagens. Os três homens já têm várias passagens pela por polícia.

Avatar

About Post Author

ALEXDEOlHONANOTCIA

Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Inflação oficial fecha 2022 em 5,79%
Next post Casal que abandonou feto em ônibus é preso em flagrante no RN
Fale com a gente pod
Olá estamos online Fale Conosco
👋
Olá meus seguidores podemos ajudar obrigado