Acidente deixa duas pessoas mortas e outras feridas na PB-323.

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (11), na altura do sítio Catolé de Baixo, zona rural leste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, deixando duas pessoas mortas e outras três feridas.

Play VideoThis is a modal window.The media could not be loaded, either because the server or network failed or because the format is not supported.

Segundo relato de testemunhas, um condutor de uma moto que trazia consigo sua esposa na garupa, saiu de Brejo dos Santos com destino a Brejo do Cruz, e como não conhecia bem o trajeto da rodovia, voou no quebra-molas afixado na pista de rolamento no local do sinistro, atingido inesperadamente outra moto que era pilotada por uma professora identificada como Janicleide Sousa Silva Lira, mais conhecida como Neide, que tinha 59 anos e vinha em sentido contrário com mais duas pessoas no veículo.

Devido ao forte impacto provocado pela colisão, as duas motos tombaram e todos os ocupantes caíram na pista de rolamento. O condutor identificado como Agildo Freitas, de 57 anos, veio a óbito ainda no local. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde a professora Neide também não resistiu aos ferimentos e morreu. CA.

Deixe um comentário