aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

Mossoro

Acusado de matar paranaense em Mossoró é condenado a 16 anos de prisão em juri popular

Published

on

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró condenou nesta segunda feira 06 de novembro de 2023, Alan Deybson Abreu Fernandes a cumprir 16 anos de prisão por homicídio.

Ele, foi julgado  pelo assassinato de Adriano de Souza dos Santos, crime ocorrido em 6 de agosto de 2022, na Rua Dalton Cunha no Conjunto Abolição II em Mossoró.

O promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro, atuou na acusação do réu, representando o MInistério Público enquanto a defesa ficou por conta do advogado Otoniel Maia de Oliveira Júnior.

Após a apresentação das teses entre acusação e defesa, o Corpo de Jurados, formado por sete membros da sociedade mossoroense considerou Alan Deybson culpado pelo homicídio de Adriano de Souza.

Com a decisão dos jurados, o juiz Vagnos Kelly aplicou uma pena de 16 anos e 3 meses de prisão, a ser cumprida em regime, inicialmente, fechado.

Fonte: Fim da Linha

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights