Adolescente de 14 anos é morta a tiros no centro de cidade da Bahia

Lavinny Beatriz da Silva Souza foi baleada por diversas vezes, na cidade de Madre de Deus. Testemunhas disseram que dupla se aproximou, atirou e fugiu; Polícia Civil investiga autoria e motivação.

Por g1 BA

Ativar somAtivar som

Polícia investiga morte de adolescente de 14 anos na Bahia

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na noite de sábado (4), no centro da cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, Lavinny Beatriz da Silva Souza, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na rua 13 de Junho.

Adolescente de 14 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Redes sociais

A Polícia Militar também foi acionada ao ficar ciente de uma pessoa ferida por tiros em Madre de Deus. No local, os agentes encontraram a adolescente caída, baleada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado. A vítima foi atendida pela equipe de saúde, levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações iniciais obtidas pela polícia, um dupla teria atirado contra a adolescente e fugiu após o crime. Autoria e motivação são apuradas pela 17ª delegacia de Madre de Deus.

Samu foi acionado para socorrer adolescente baleada em Madre de Deus, mas vítima não resistiu — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *