Ala do PL-RN vai propor que partido lance Coronel Azevedo pré-candidato a prefeito de Parnamirim para 2024

A cidade mais militarizada do Rio Grande do Norte é Parnamirim, e toda a classe política do Estado já sabe disso. Só para se ter uma ideia, o município deu a Bolsonaro 60.389 votos, que equivale a 53,67%, no segundo turno, sendo a única cidade que Lula perdeu a eleição, nas demais, a vitória foi do petista, atual Presidente.

Parnamirim é administrada, muito bem administrada mesmo, por um coronel de polícia aposentado. Rosano Taveira comando os destinos do município há mais de 6 anos, e é muito bem avaliado por lá, inclusive conseguiu eleger o filho para deputado estadual. Taveira Júnior é a nova cara da política local.

Percebendo um mundo de possibilidades que beneficia um nome da área militar para a sucessão em Parnamirim, uma ala do PL Potiguar estuda propor que o partido lance o nome do Coronel Azevedo como candidato a prefeito em 2024, além de cobrar uma maior aproximação do deputado com Álvaro Dias, prefeito de Natal.

Lembrando que o PL é um partido que saiu fortalecido no Estado com quatro deputados eleitos no último pleito, embora tenho partido uma vaga para Ubaldo Fernandes, que substituiu Lagartixa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *