Atriz mandou áudio para mãe pouco antes de morrer trocando pneu.

Goiânia – A atriz e modelo Kamylla Cristina, que morreu atropelada enquanto arrumava o pneu do carro em uma rodovia de Goiás, mandou um áudio para a mãe, momentos do acidente. Na mensagem de áudio, ela brinca que não voltaria para casa, apesar de estar a caminha da capital goiana, onde morava.

“Quem disse que eu vou para casa? Quem foi que te deu essa informação? Eu não te dei essa informação. Eu vou estar em Goiânia. Eu te dei a informação que vou estar em Goiânia, não te dei a informação que vou embora para casa”, brincou a jovem.

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (13/2), no acostamento da GO-217, em Piracanjuba. Segundo a PM, Kamylla estava acompanhada de duas amigas. O motorista suspeito do atropelamento ainda não foi identificado e não prestou socorro a vítima.

Atriz alegre e extrovertida

Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, usava o nome de Mila Maria, nas redes sociais. Na bio, ela apontava que era social media e ainda trabalhava com publicidade e propaganda. Ela ainda compartilhava suas viagens pelo Instagram, que conta com pouco mais de 6 mil seguidores.

Segundo a família, a jovem era alegre e extrovertida e foi descrito como um “raio de luz”.

Vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *