Rodrigo Faro conta a história de Kally Fonseca, direto de Goianinha

O apresentador Rodrigo Faro esteve em Goianinha, cidade do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (20) para gravar um programa com a cantora Kally Fonseca e contar a história da vida dela. A “loira do forró”— como é conhecida — postou um vídeo na sua rede social mostrando alguns momento com Rodrigo Faro. O programa de Rodrigo Faro com Kally Fonseca em Goianinha vai ao ar dia 10 de março.

“Que honra estar recebendo hoje Rodrigo Faro e toda sua equipe na cidade Goianinha – RN onde dei os meus primeiros passos em direção ao meu sonho. Passear pelos lugares onde vivi a infância e o início da minha carreira na música está sendo muito especial. Desejo que a minha história possa incentivar a muitas outras pessoas que carregam dentro de si um sonho”, disse, na postagem.

Parte do vídeo mostra Kally Fonseca emocionada com um relato feito na presença de Rodrigo Faro, em uma rua de Goianinha.

Kally Fonseca ganhou fama como vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Ela também se destacou após participar do reality show “Se Sobreviver, Case” da Multishow e foi também uma das participantes de “A Fazenda 15”.

Além de cantora, Kally atua como influenciadora digital, apresentadora e entrevistadora​

Deixe um comentário