Britânica, fã de assassinos em série, mata namorado e faz videochamada rindo para mostrar o corpo para amiga

Publicidade

Em 17 de julho de 2022, Shaye Groves, uma britânica obcecada por assassinos em série, riu após matar brutalmente seu namorado com 22 facadas e fazer uma videochamada a uma amiga para mostrar a ela o cadáver e se gabar: “Eu o matei”.

Agora, Shaye, que tem fotos de assassinos famosos como Ted Bundy e Jeffrey Dahmer na parede do quarto, está sendo julgada pela morte de Frankie Fitzgerald, que tinha 25 anos.

Publicidade

As autoridades foram informadas de que a mulher, de 27 anos, possuía quatro facas “decorativas” — com imagens de vilões do cinema como Chucky, Jigsaw e Pennywise — que ela e Fitzgerald usavam para “brincar” no quarto.

Segundo informações do jornal The Mirror, a britânica estava “obcecada” com a “performance no quarto” do namorado e com a vida sexual do casal, que envolvia práticas sadomasoquistas.

A jovem, no entanto, nega ter assassinado Fitzgerald, no que está sendo considerado um “crime passional”, na casa dela em Havant, no Reino Unido. Shaye alega que agiu em legítima defesa.

O tribunal ouviu que a moça enviou uma mensagem para a amiga Vikki Baitup, às 5 da manhã, para criar um “álibi falso”. Na conversa, ela dizia que Fitzgerald havia deixado sua casa, justificativa falsa que foi inspirada por dicas de documentários de crimes reais.

Na entrevista de Vikki com a polícia, ela afirmou: “A primeira mensagem de Shaye disse que ela teve uma discussão com Frankie e ele saiu furioso”.

Sangue-frio

Pouco tempo depois de ler a mensagem, às 7h, ela recebeu um telefonema de Shaye, que estava “rindo muito” e tendo uma “conversa muito normal, perguntando como foi meu fim de semana”. Nesse momento, Vikki ouviu outra amiga da suposta assassina, Lauren White, dizer “você vai contar pra ela?”.

“Foi quando ela subiu as escadas, entrou em seu quarto, apontou a câmera [para Fitzgerald] e disse ‘Eu acabei com ele’”, contou Vikki Baitup, que ficou horrorizada ao ver o corpo do homem com um “enorme” ferimento de faca.

Shaye então explicou “calmamente” que havia acessado o telefone do rapaz e visto que ele estava enviando mensagens a “uma adolescente”.

“Enquanto ele estava dormindo, ela enfiou a adaga em seu pescoço”, contou Vikki. Ao final da ligação, a amiga disse que as últimas palavras de Shaye foram “ainda somos amigas, não somos?”.

As autoridades têm um relatório do patologista que explica que Fitzgerald foi esfaqueado 17 vezes na frente do peito, duas vezes em outras áreas do peito e três vezes no pescoço — resultando na morte dele após “múltiplas perfurações do coração e dos pulmões” e “catastrófica perda de sangue”.

Imagens de policiais que chegaram ao local também foram transmitidas ao tribunal, que relataram um cheiro “incrivelmente forte” de alvejante no quarto.

O julgamento, que deve durar quatro semanas, continua.

R7

Compartilhe

Relacionados

Homem de Pedro Avelino é preso por estelionato em Assú Sem categoria Homem de Pedro Avelino é preso por estelionato em Assú A equipe de policiais militares da Força Tática do 10º BPM da cidade de Assú, prenderam em flagrante delito, José Soares de Souza, natural de Pedro Avelino, com 59 anos de idade....
Bombeiros encontram dois corpos na Baía de Guanabara e família confirma óbito de caicoense que estava desaparecido: “Meu herói” Sem categoria Bombeiros encontram dois corpos na Baía de Guanabara e família confirma óbito de caicoense que estava desaparecido: “Meu herói” Equipes do Corpo de Bombeiro localizaram na manhã deste domingo (12) os corpos de um homem e uma mulher boiando na Baía de Guanabara, na altura da Ponte Rio-Niterói. Os cadáveres foram...
Invasores podem responder por terrorismo, dizem juristas; pena prevista é de até 30 anos Sem categoria Invasores podem responder por terrorismo, dizem juristas; pena prevista é de até 30 anos Os manifestantes que invadiram as sedes dos três Poderes neste domingo (8), em Brasília, podem responder por diversos crimes, incluindo dano qualificado, atentado contra o Estado...
Cantora de funk conta que bateu com microfone em fã que tentou tirar sua calcinha: ‘Roupa não justifica assédio’ Sem categoria Cantora de funk conta que bateu com microfone em fã que tentou tirar sua calcinha: ‘Roupa não justifica assédio’ MC Pipokinha comentou nesta quarta-feira (1º) um vídeo que mostra fãs a assediando durante um show. “O que eu canto e as roupas que eu uso não justificam o assédio”, disse ela. ...
Vizinhos de Neymar chamam polícia e querem processar craque após festa de aniversário Sem categoria Vizinhos de Neymar chamam polícia e querem processar craque após festa de aniversário Não é novidade que Neymar, 31, gosta de uma boa celebração. Segundo o jornal Le Parisien, no entanto, quem não tem gostado muito disso são seus vizinhos na França. A comemoração...
Natal Cap afirma que bilhetes encontrados no lixo foram furtados Sem categoria Natal Cap afirma que bilhetes encontrados no lixo foram furtados Um vídeo viralizou na manhã deste domingo (5), nas redes sociais, mostrando vários bilhetes do Natal Cap que teriam sido encontrados no lixo em Natal. Longe de ser uma fakenews, a...
© 2023 -

Aviso de Cookies

O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência de navegação e, ao continuar, você concorda com estas condições. Política de privacidade OK
Fale com a gente pod
Olá estamos online Fale Conosco
👋
Olá meus seguidores podemos ajudar obrigado