conecte-se conosco

Carnaubais

Carnaubais tem opção de mudança para melhor nestas eleições de 2024

Published

on

O município de carnaubais, neste pleito de 2024, tem a chance de colocar em uma das cadeiras do Parlamento carnaubense um homem probo, que com certeza absoluta, vai trabalhar em benefício da população.

Com uma brilhante e honesta carreira na Polícia Militar do RN, o subtenente Simplício é a chance de renovação na polític do município. 

Com um currículo impecável na PM, onde já foi comandante de destacamento em várias cidades do estado potiguar, sempr elogiado pela sua maneira de trabalhar em defesa da população, Simplício traz a experiência de anos atuando na Segurança Pública do RN.

Além da Segurança Pública, Carnaubais poderá ter um pre-candidato do povo sentado em uma das cadeiras da Câmara Municipal, um homem que preza pela família, ordem e austeridade.

Sua larga experiência, com certeza, será sangue novo na política do município carnaubense.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaubais

Homem promove quebra-quebra dentro de casa em Carnaubais, região do vale do RN

Published

on

Neste domingo, 07 de julho de 2024, a policia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, no vale do Açu, interior do rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência na rua Estevão Ezequiel de Moura, no bairro Pacheco.

A informação seria que a pessoa de Carlos Antônio Alves dos Santos, estava quebrando tudo em sua casa e com medo, a sua companheira fugiu de casa. Ao chegar na rua acima citada, o acusado já havia se evadido do local, mas, foi localizado em um bar, sendo em seguida conduzido a Delegacia de plantão em Mossoró juntamente com a vítima, porém na presença do delegado a vítima disse não querer representar criminalmente.

Com isso, o homem foi liberado em seguida.

Continue lendo

Carnaubais

Debate com desportistas foi um sucesso ontem para discutir propostas para o esporte

Published

on

Aconteceu ontem a noite através da Web TV com Alex Rodrigues o debate esportivo, onde serviu de base para montar as propostas de governo na área do esporte de nosso município, visando reorganizar e restruturar essa pasta que nos últimos anos tem sofrido decadência, haja vista a falta de planejamento e investimento nesse setor. O debate foi conduzido por Luizinho Cavalcante, tendo como desportistas debatedores o Nicolau Cavalcante, Emanuel Martins, Alzamir Cardoso e Mário Luiz. O treinador Damião também iria participar mas devido imprevisto não foi possível. O debate foi bastante proveitoso e muito participativo por parte dos internautas que enviaram comentários e elogios a comissão que hora estava discutindo as novas ideias para o futuro de nosso esporte, desde a sua reorganização, planejamento até a estruturação como inovações antes nunca visto em nossa cidade. Parabéns a todos pela iniciativa e belo trabalho desenvolvido ontem a noite.

Continue lendo

Carnaubais

Ação conjunta, Força Tática, Nore e GTO recupera no Rio Assú, moto roubada em Carnaubais

Published

on

Na noite deste sábado, 22 de junho de 2024, policiais da Força Tática do 10BPM foi acionado via COPOM para atender a uma ocorrência de um homem possivelmente armado, no Entre Rios, mais precisamente nas barracas do Rio.
Ao chegar no local, foi realizada revistas em algumas pessoas e observado próximo a uma das mesas, uma moto HONDA/POP 110I, de placa QGM3764, na consulta foi constatado que a placa corresponde a uma HONDA/XRE 190.

Diante das informações, foi verificado que o chassi da HONDA/POP 110I, resulta a pesquisa numa moto de placa RGJ8B53, sendo está com queixa de roubo, que foi roubada no dia 08/05/2024, na zona rural de Carnaubais-RN.

Os policiais perguntaram de quem estava na motocicleta, sendo que ninguém assumiu, foi então os PMs solicitaram as chaves de motocicletas das pessoas que estavam na mesa, entretanto, no chão da referida mesa foi vista uma chave, mesmo assim ninguém assumiu está na moto.

Os policiais conduziram todas as pessoas que estavam na mesa a Delegacia, para esclarecimentos.

Continue lendo

home