Clicky
Read Time:44 Second

Uma tentativa de fraude foi registrada, na tarde de hoje (6), em uma agência da Caixa Econômica Federal de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo confirmação da Polícia Militar ao Portal 96, ao ser flagrada, a suspeita de cometer o crime agiu com bastante violência no momento da abordagem.
A mulher teria tentado sacar R$ 40 mil de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) com documentos falsos, mas o funcionário conseguiu identificar e alertou aos vigilantes do estabelecimento localizado na avenida Coronel Gurgel, Centro da cidade.

Durante a ocorrência, uma confusão foi registrada, com pessoas impedidas de sair. Ainda há relatos de populares que um homem estava na companhia dela.

Após acionamento, uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar prestou apoio a ocorrência. O casal foi conduzido por uma equipe da Polícia Federal para fazer os procedimentos cabíveis na delegacia.

Avatar

About Post Author

ALEXDEOlHONANOTCIA

Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post <a href="https://www.jairsampaio.com/primeiro-caso-da-variante-kraken-do-coronavirus-e-confirmado-no-brasil/">Primeiro caso da variante Kraken, do coronavírus, é confirmado no Brasil</a>
Next post AGU peticiona prisão do secretário de segurança do DF e de manifestantes, em flagrante
Fale com a gente pod
Olá estamos online Fale Conosco
👋
Olá meus seguidores podemos ajudar obrigado