aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
Connect with us
Etapa 2: Copie e cole o código de anúncio AMP entre as tags "" das suas páginas. Insira este código no lugar em que você gostaria de exibir o anúncio. Faça isso em todas as páginas para cada bloco de anúncios.

Sem categoria

Cotada para disputar vaga de Moro, Michelle Bolsonaro é recebida com gritos de “senadora” no Paraná

Published

on

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi recebida com gritos de “senadora” por seus apoiadores neste sábado (16), durante um evento do PL Mulher em Curitiba, capital do Paraná.

A reação ocorre em meio ao processo em andamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), o qual pode resultar na cassação do senador Sergio Moro (União Brasil).

Na última quinta-feira, o Ministério Público Federal (MPF) emitiu um parecer favorável à condenação do ex-juiz da Lava-Jato. Caso Moro seja condenado, o estado do Paraná terá uma nova eleição.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights