Deputado do PL aponta mulher como infiltrada no 8/1, mas foto que tirou com a bolsonarista é descoberta.

Filipe Barros (PL-PR) compartilhou uma fake news de que petistas teriam se infiltrado entre os terroristas que invadiram a Praça dos Três Poderes, mas se esqueceu que já tirou foto com uma das supostas filiadas ao PT. Segundo um texto do site bolsonarista Revista Oeste, Elisiane Lucia Harms seria filiada ao partido de Lula, mas ela é, na verdade, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ele já tirou uma foto com ela, em 2021, mas esqueceu seu nome. Na ocasião, Elisiane publicou a imagem nas redes e escreveu: “Ouvir uma palestra, de uma pessoa inteligente, é outro nível! Nós enriquece, pois nós faz pensar e jamais impor um pensamento” (sic).

Nas vésperas do ataque terrorista de 8 de janeiro, ela esteve em acampamento no quartel general do Exército em Brasília protestando. Na ocasião, Elisiane publicou dois vídeos e escreveu: “Essa luta é minha também! O meu Brasil não será comunista”.

Elisiane Lucia Harms foi uma das presas pela invasão e seu nome constava na lista divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *