Erro de publicação deixa Caicó e outros municípios sem o nome publicado na nova portaria que trata do piso salarial dos enfermeiros, diz nota

Nova portaria do Ministério da Saúde que trata do piso salarial dos enfermeiros não inclui nomes de algumas cidades.

Ao entrar em contato com o diretor do Fundo Nacional de Saúde, Dárcio Guedes Júnior, o secretário de saúde de Caicó, Gedson Santos, obteve a resposta que havia sido um erro de publicação e que seria resolvido nesta quinta-feira, 28 de setembro.

A secretaria municipal de Saúde de Caicó, publicou a seguinte nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público relatar que nesta terça-feira (27/09) foi publicada a portaria 1.355 pelo Ministério da Saúde, que trata sobre os valores referentes a parcela de Setembro da Assistência Financeira da União para pagamento do Piso da Enfermagem, e foi verificado a ausência do nome de Caicó no documento.

Em imediato contato com o Sr Dárcio Júnior, diretor do Fundo Municipal de Saúde, foi relatado que o mesmo aconteceu com outros municípios pelo Brasil e a equipe do Ministério constatou um ERRO NA PUBLICAÇÃO que será corrigido nesta quinta-feira (28/09).

Reforçamos ainda que todas as informações dos servidores da enfermagem, contratados e efetivos, estão sendo enviadas em tempo oportuno mensalmente através do InvestSUS.

Atenciosamente,
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAICÓ.

Deixe um comentário