Sem categoria
Flávio Bolsonaro pede a apoiadores que troquem o 7 de Setembro por ato de amor ao próximo: “Vamos doar sangue”
O senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, usou as redes sociais nesta quarta feira, 06, para convidar apoiadores de direita a doarem sangue ao invés de participarem das comemorações alusivas ao 7 de setembro que ocorrem nesta quinta feira, 07, em todo o país.
“Diante de tantas especulações de como vai ser amanhã o 7 de setembro, resolvi dar uma sinalização aqui àqueles que são simpáticos a nós. E o que a gente precisa fazer é um ato de amor ao próximo, já que há um debate e uma disputa de quem vai ser esse sete de setembro, e isso é um fato. O Governo atual jogou a bandeira do Brasil no lixo, desde sempre, foi o Presidente Bolsonaro que foi lá e resgatou essa bandeira, enaltecendo o patriotismo da nossa população. Em fim, acho que isso é um ato que muita gente pode fazer, porque muitas pessoas precisam de doação de sangue. Pessoas que fazem hemodiálise precisam dessas doações”, desabafa o parlamentar.
O senador destacou ainda que o sistema de saúde do Distrito Federal colapsou nesta quarta feira por causa da campanha de doação iniciada em Brasília pela família Bolsonaro, contudo, segundo Flávio, amanhã o sistema de captação de sangue no DF funcionará normalmente.