Clicky
Read Time:48 Second

Militares da Força Tática 02, junto a viatura do fiscal de operações do 2° Batalhão de Mossoró, realizavam patrulhamento no bairro Nova Mossoró, no final da tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, tentando localizar uma residência, onde supostamente existia um ponto de venda de drogas.

Numa das residências da Rua Lexus, os policiais perceberam uma pessoa que estava passeando com um cachorro e ao avistar a aproximação da viatura, o mesmo entrou apressadamente na residência e fugiu da abordagem, pulando os muros das casas vizinhas.

Na área da residência a polícia encontrou um vaso, com um pé de maconha e numa busca minuciosa no local, a policia encontrou uma porção de 35 gramas de maconha, 10 munições de calibre 38, 650 reais em espécie, 02 balanças de precisão, 01 rolo de plástico filme que é utilizado para embalar droga.

Diante da situação de flagrante, todo material apreendido foi levado e apresentado as autoridades competentes na delegacia de plantão.

ocamera

Avatar

About Post Author

ALEXDEOlHONANOTCIA

Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post “Toinho dos Quadros” é morto a tiro em bar as margens da BR 405 no RN
Next post <strong>Moradores de Mãe Luiza protestam após ação da PM e bloqueiam principal via do bairro</strong><br>Moradores do bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, foram às ruas da comunidade pedir paz e protestar contra ação da Polícia Militar na localidade. Moradores chegaram a queimar objetos na rua no intuito de chamar a atenção das autoridades.
Fale com a gente pod
Olá estamos online Fale Conosco
👋
Olá meus seguidores podemos ajudar obrigado