Gkay (sempre ela!) ousa com sandália diferentona e web reage: ‘Ótima pra matar barata’

Gkay roubou a cena ao usar uma sandália exótica. O acessório chamou atenção de anônimos e famosos como Adriane Galisteu, que pediu para experimentar. Veja as fotos!

Especialista em looks ousados, Gkay se superou mais uma vez! A influencer está causando na web depois de aparecer com uma sandália pra lá de ousada da designer de sapatos Ying Ou.

Usando um look pretinho bem discreto, composto por vestido midi e blazer, GKay deixou toda a irreverência para o calçado, que chamou atenção de anônimos e famosos como Adriane Galisteu, que fez um pedido especial. “Eu sou a louca do sapato”, iniciou a apresentadora. “E eu vi que a Gkay tem essa sandália e eu fiquei apaixonada. Eu sei que você calça 35 e eu, 36. Dá pra dar uma apertadinha, eu quero experimentar pra ver se vale o investimento”, assumiu a apresentadora, que aos 50 anos esbanja beleza natural. “Você precisa ver! É incrível”, garantiu a influencer.

SAPATO EXÓTICO DE GKAY GERA COMENTÁRIOS NA WEB
Apesar de já acostumados com a coleção de sapatos diferentões (e grifados!) de GKay, seguidores da artista se mostraram chocados com o modelo. “Parece uma máquina de tortura!”, espantou-se um fã. “Imagina chutar a bunda de alguém com essa sandália?”, questionou uma internauta. “Isso não é uma sandália, é uma arma.. se dá com essa ponta na caneta de alguém é óbito, certeza”, opinou uma seguidora.

“Parece um Transformer a sandália! Como que anda em cima disso gente?”, perguntou uma fã. “Eu custo a acreditar que rico acha essas sandálias bonitas, sério”, divagou uma usuária do Instagram. “Pra matar barata,deve ser ótima”, divertiu-se outra.

BELEZA NATURAL DE GKAY CHAMA ATENÇÃO
Apesar da sandália ter roubado a cena nas fotos, muitos seguidores elogiaram a beleza da dona da “Farofa”, que depois de passar por uma “desarmonização facial”, vem exibindo os traços mais naturais.

“Você está tão linda! Estou amando te ver mais natural, rosto maravilhoso, traços…”, elogiou uma seguidora da artista. “Você está cada dia mais linda, sem excessos”, opinou outra.