Paolla Oliveira mostra celulite no bumbum, estrias e gordura na barriga: ‘Nossos corpos são perfeitos como eles são’

Um vídeo de Paolla Oliveira mostrando marcas do corpo e comparando-as a elementos da natureza está dando o que falar na web. Entenda!

Dona de um corpo de curvas exuberantes, Paolla Oliveira causou polêmica ao compartilhar um vídeo poético, editado pela influencer Nelly London. Nas imagens, as chamadas imperfeições do corpo humano, como celulites, estrias e outras marcas são comparadas a elementos presentes na natureza.

“E se nossos corpos são parte integrante da natureza, significa que eles são perfeitos exatamente como eles são”, dizia a legenda da publicação. “É também um pouco (ou muito) sobre cada uma de nós. Nossas histórias contadas através de nossas marcas e de tudo que está ao redor. Ser natureza é uma condição humana”, completou a namorada de Diogo Nogueira, que vai viver cenas quentes com Nanda Costa na série “Justiça 2”. Veja o vídeo abaixo!

INTERNAUTAS CRITICAM DISCURSO DE PAOLLA OLIVEIRA
Ao mesmo tempo em que as imagens causaram o impacto imaginado em muitos seguidores, outros fãs de Paolla Oliveira criticaram o fato de a atriz, conhecida pelo corpo escultural, ser justamente a pessoa a levantar a bandeira da imperfeição.

“Mas o seu corpo não é assim, Paolla”, alfinetou uma internauta. “É legal essa publicação, mostrando a realidade geralmente da maioria das mulheres, mas o dela não é assim! É um corpão e com poucas marcas dessa realidade que ela mostra aí no vídeo, então…”, criticou mais uma.

“Não se aceitem se não estão felizes e nem saudáveis com sua situação e/ou corpo atuais. A Paola Oliveira tem o corpo diferente do mostrado no vídeo e vem pregar isso de se aceitar”, ironizou outro internauta. “Porque toda mulher que luta pra ser gostosa tende a estimular as outras a serem desleixadas com o corpo?”, questionou um seguidor da atriz, que gosta de mostrar o corpo real na web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *