Connect with us

Sem categoria

Google anuncia corte de 12 mil funcionários

Published

on

A Alphabet, controladora do Google, anunciou nesta sexta-feira (20) um plano global para demitir 12 mil funcionários, o equivalente a 6% da força de trabalho da companhia.

Em comunicado enviado aos funcionários, o CEO da Alphabet, Sundar Pichai, disse que as demissões são uma resposta a “uma realidade econômica distinta, que enfrentamos hoje”.

“Fizemos uma revisão rigorosa em todas as áreas de produtos e atividades para garantir que nosso pessoal e nossos cargos estejam alinhados com nossas prioridades mais importantes como empresa”, acrescentou Pichai.

Na quinta-feira (19) foi a vez da Microsoft anunciar a demissão de 10 mil empregados.

Com informações de O Antagonista

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271