Connect with us

Assú

Grave acidente na RN-016 deixa duas mulheres feridas na zona rural de Assú

Published

on

Um acidente preocupante foi registrado na RN-016, nas imediações da comunidade de Lagoa do Ferreiro de Fora, na zona rural de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta teriam sido atingidas por um pneu que se desprendeu de um ônibus que passava pela rodovia no momento do ocorrido.

Com a força do impacto, ambas ficaram feridas. Uma das vítimas apresenta um quadro mais delicado, com sangramento na região do rosto, enquanto aguarda socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A segunda mulher também sofreu ferimentos, mas, aparentemente, sem maior gravidade.

Até agora, não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas. O caso segue em andamento e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271