Connect with us

Ipanguaçu

Grupo político do Prefeito de Ipanguaçu vive onda de adesões

Published

on

O grupo político do Prefeito Remo Fonseca, em Ipanguaçu, vive uma verdadeira onda de adesões. Neste sábado (06), o empresário Pedro Neto, grande articulador político na cidade, deixou a oposição e anunciou sua adesão ao projeto de reeleição de Remo.
Quem também desembarcou da oposição e migrou para a base da situação foi Vaerton Bertoldo, irmão do ex-prefeito Valderedo Bertoldo.

A expectativa é que mais nomes cheguem para fortalecer o grupo. Remo Fonseca é o favorito nas eleições em Ipanguaçu este ano e caminha para reeleição.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ipanguaçu

Mulher de Ipanguaçu é morta a tiros no Vingt Rosado em Mossoró. Cunhado é o suspeito do crime

Published

on

By

Mossoró na região Oeste Potiguar registra o segundo assassinato deste sábado 25 de maio de 2024. Desta vez o crime de feminicidio aconteceu por volta das 18horas na rua Antônio Galdino Filho, segunda etapas do Conjunto Vingt Rosado.
A vítima foi identificada como Rosilene Silvino Ribeiro Dantas de 37 anos, natural de Ipanguaçu. Ela foi morta a tiros dentro de casa e segundo a PM o cunhado dela é principal suspeito do crime.

O mesmo após atirar na sua cunhada, fugiu em um carro branco. A Polícia Militar realiza buscas na região com intuito de localiza e prende o assassino.

A PM informou que estava havendo uma bebedeira, entre familiares e que uma discussão foi gerada a partir de duas crianças que estavam brincando no local.

Durante o desentendimento, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e disparou contra sua cunhada, que teve morte instantânea. (fimdalinha).

Continue Reading

Ipanguaçu

Acidente grave é registrado na RN 118 em Alto do Rodrigues/RN. Pai da vitima sofre infarto ao saber da noticia e veio a óbito

Published

on

By

No final da tarde desta quinta-feira, 23 de maio, um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado em Alto Rodrigues. A vítima, identificada como Jota, foi socorrida e levada inicialmente ao hospital Maria Rodrigues de Melo, em Alto Rodrigues. Devido à gravidade dos ferimentos, Jota foi transferido para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades deverão investigando o caso.

Em um desdobramento trágico, o pai de Jota, conhecido como Zé Druga, sofreu um infarto ao receber a notícia do acidente do filho. Ele foi levado ao hospital Levanir de Freitas, em Pendências, mas infelizmente chegou à unidade de saúde já sem vida.

Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

– Redação Rádio Vale

Continue Reading

Ipanguaçu

Galego do depósito é preso em Ipanguaçu/RN

Published

on

By

Na tarde deste sábado, 18 de maio de 2024, policiais civis da 98ª Delegacia de Polícia Civil de Ipanguaçu/RN, com apoio da Polícia Militar de Ipanguaçu/RN e uma viatura do GTO de Assú/RN, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do comerciante conhecido na cidade de Ipanguaçu por GALEGO DO DEPÓSITO.
Segundo informações, o mesmo estava no depósito 24H quando os policiais chegaram e efetuaram sua prisão. Galego foi conduzido à Delegacia Regional de Macau/RN e em seguida será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A origem do Mandado de prisão é o crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e violação de domicílio.

A reportagem do manteve contato com a equipe da polícia civil de Ipanguaçu, e a mesma agradecer o valioso empenho da equipe da polícia militar de Ipanguaçu e do GTO de Assú nesta ação que terminou com êxito.

Continue Reading

home