Homicídio em São Bento-PB; Vítima era casado com uma caicoense

Um homem identificado como José Carreiro da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (28) na rua Francisco Felipe Dutra, no bairro Afonso Manoel, em São Bento, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. A Polícia Civil informou que conforme apuração dos fatos, dois homens de cara limpa teriam se aproximado da vítima e efetuado diversos tiros. Logo após o crime os assassinos tomaram rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito. A PM isolou o local e acionou a perícia. Na localidade impera a ‘lei do silêncio’, ninguém sabe dar informações a respeito de quem poderia ter praticado o homicídio. Quanto ao que teria motivado o crime também é assunto desconhecido pela polícia até então.

O corpo permanecia no local até às 21h aguardando a chegada da perícia e do rabecão para remover o cadáver até o IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Diligências estão sendo efetuadas pela polícia no intuito de localizar e prender os autores dos disparos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A vítima era casada com uma caicoense (nome preservado). A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Diário do Sertão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *