conecte-se conosco

Sem categoria

Idoso morre após incêndio em casa, em Pocinhos, PB.

Published

on

Um idoso de 64 anos, identificado como Jurandir Soares dos Santos, foi encontrado morto após a casa onde morava ser atingida por um incêndio na quinta-feira (5), em Pocinhos, no Agreste da Paraíba.

A vítima morava numa pequena casa nos fundos da residência do irmão, e vizinhos viram uma fumaça no local e acionaram o irmão da vítima para averiguar o que estava acontecendo. Ao chegar na casa, o irmão e os vizinhos tiveram que arrombar a porta da casa.

A Polícia Civil, ao chegar ao local, identificou o corpo com sinais de queimaduras e sem vida. Segundo a perícia, foi constatado que a vítima morreu por asfixia, pela alta quantidade de fumaça inalada. Uma das linhas de investigação da polícia é de que um cigarro teria causado o incêndio.

De acordo com familiares, a vítima era consumidora de cigarro e bebidas alcóolicas, e que há sete anos teria tentado realizar um incêndio num colchão, mas foi impedido pela mãe. O enterro do corpo do idoso acontece na manhã desta sexta-feira (6), no Cemitério Público de Pocinhos. g1 PB

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights