Ipanguaçu: NOTA À POPULAÇÃO

Fortes chuvas estão sendo registradas nesta sexta-feira, 01, em Pataxó. Existe previsão de pancadas de chuva durante a tarde também em outros pontos de Ipanguaçu. Esse fenômeno meteorológico deve corroborar para que a lâmina de sangria do açude aumente, ampliando o transbordamento de alguns lagos da cidade e dificultando o acesso dos moradores que transitam, principalmente, pelas pontes do Luzeiro e Beira Rio.
A Prefeitura de Ipanguaçu orienta que a população das regiões próximas do Luzeiro e Beira Rio sigam as recomendações da equipe do Corpo de Bombeiros, que já está atuando em cada local prestando toda a assistência necessária. Além disso, a gestão municipal também orienta que ciclistas, motoristas e pedestres que transitam pela RN-118, redobrem os cuidados e a atenção na estrada.

A Coordenação Municipal de Defesa Civil de Ipanguaçu acompanha todo o cenário. O secretariado local também já foi procurado pelo Prefeito Remo Fonseca para contribuir nas ações de antecipação de medidas a serem tomadas, evitando assim maiores transtornos à população Ipanguaçuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *