Ivete Sangalo é internada com pneumonia após ‘maratona carnavalesca’

Ivete Sangalo revelou, nesta quinta-feira (22), que foi diagnosticada com pneumonia. A cantora está internada em um hospital de Salvador.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, adiantou antes de narrar os sintomas que desenvolveu ao longo da semana.

“Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”, detalhou.

Ela conta que foi ao hospital nesta quinta (22) após aconselhamento médico e logo foi internada com o diagnóstico da doença.

Com a internação, a artista precisou cancelar sua participação no “Navio da Xuxa”, da apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O evento, que começou hoje, vai até a próxima segunda (26).

“Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”.

O g1 procurou a assessoria de comunicação da artista para mais detalhes, mas a equipe informou que não divulgará nada além do que já foi informado pela artista nas redes sociais.

“Maratona carnavalesca”
Não é exagero quando Ivete Sangalo diz que viveu uma “maratona carnavalesca”. A artista começou os trabalhos na abertura oficial do carnaval de Salvador, no último dia 8, junto a Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

No dia seguinte, se apresentou em Aracati, no Ceará.

Depois desfilou com o bloco Coruja por três dias na capital baiana. No quarto, comandou um trio para o folião-pipoca na cidade.

Ainda durante os festejos, a artista foi atração nos carnavais de Belo Horizonte, Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e em São Paulo.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *