Mossoro
Jovem cinegrafista é morto a tiros durante assalto em Mossoró
Um jovem de 24 anos, que trabalhou como cinegrafista na extinta Super TV, foi morto a tiros na noite deste domingo (4), no bairro Sumaré, em Mossoró. Carlos Romão Barboza Filho, conhecido como Jubileu, estava acompanhado de uma mulher quando criminosos anunciaram um assalto. Mesmo sem reagir, ele foi alvejado com dois tiros na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 18h30, no cruzamento das ruas Celina Viana com Francisco Sales Vieira. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram os celulares da vítima e de sua companheira. Mesmo após atender às exigências dos criminosos, Jubileu foi atingido por dois tiros na cabeça. Sua motocicleta não foi levada pelos bandidos.
O delegado de plantão, Teixeira Júnior, destacou que, inicialmente, o caso será investigado como latrocínio, embora algumas informações ainda não estejam totalmente esclarecidas.
O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Esse foi o 12º crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano.