Vídeo: Sede do PL em Mossoró é atacada por vândalo no final de semana

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que um homem estaciona em frente à sede do Partido Liberal (PL) em Mossoró, desce de uma motocicleta e desfere três chutes no portão do prédio. O caso foi compartilhado pelo partido neste domingo (4).
Em nota, o PL repudiou veementemente o ato de vandalismo e informou que enviou as imagens às autoridades policiais para as devidas providências.

O Partido Liberal (PL) Mossoró repudia os atos de vandalismo recentemente ocorridos em nossa sede, localizada na Rua Dr. João Marcelino. Condenamos ações que visam intimidar e prejudicar o ambiente democrático, reiterando nosso compromisso com os princípios da democracia, respeito à diversidade de opiniões e ideologias.
As imagens foram devidamente encaminhadas às autoridades policiais para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Continuaremos a trabalhar para fortalecer os pilares da democracia, repudiando qualquer forma de violência e intolerância.

Repudiamos também às agressões verbais direcionadas aos membros do PL em ambientes públicos perpetradas por militantes de esquerda. Será essa a verdadeira manifestação do “amor” e da democracia que eles proclamam? Essa é a mesma “Democracia Inabalada” que afirmam defender?

Ressaltamos que não nos deixaremos amedrontar por tais atos, e reafirmamos nossa determinação em seguir promovendo o debate saudável e construtivo.

Genivan Vale

Presidente do PL Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.