Connect with us

Ipanguaçu

Jovem sofre tentativa de assassinato a tiros em Ipanguaçu.

Published

on

Uma tentativa de assassinato foi registrada neste domingo (10), na cidade de Ipanguaçu, RN.

Segundo informações, um jovem identificado como Negão de Geraldo da localidade de Catigueira sofreu 4 tiros e foi socorrido para hospital local.

Polícia vai investigar o caso.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ipanguaçu

Mulher de Ipanguaçu é morta a tiros no Vingt Rosado em Mossoró. Cunhado é o suspeito do crime

Published

on

By

Mossoró na região Oeste Potiguar registra o segundo assassinato deste sábado 25 de maio de 2024. Desta vez o crime de feminicidio aconteceu por volta das 18horas na rua Antônio Galdino Filho, segunda etapas do Conjunto Vingt Rosado.
A vítima foi identificada como Rosilene Silvino Ribeiro Dantas de 37 anos, natural de Ipanguaçu. Ela foi morta a tiros dentro de casa e segundo a PM o cunhado dela é principal suspeito do crime.

O mesmo após atirar na sua cunhada, fugiu em um carro branco. A Polícia Militar realiza buscas na região com intuito de localiza e prende o assassino.

A PM informou que estava havendo uma bebedeira, entre familiares e que uma discussão foi gerada a partir de duas crianças que estavam brincando no local.

Durante o desentendimento, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e disparou contra sua cunhada, que teve morte instantânea. (fimdalinha).

Continue Reading

Ipanguaçu

Acidente grave é registrado na RN 118 em Alto do Rodrigues/RN. Pai da vitima sofre infarto ao saber da noticia e veio a óbito

Published

on

By

No final da tarde desta quinta-feira, 23 de maio, um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado em Alto Rodrigues. A vítima, identificada como Jota, foi socorrida e levada inicialmente ao hospital Maria Rodrigues de Melo, em Alto Rodrigues. Devido à gravidade dos ferimentos, Jota foi transferido para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades deverão investigando o caso.

Em um desdobramento trágico, o pai de Jota, conhecido como Zé Druga, sofreu um infarto ao receber a notícia do acidente do filho. Ele foi levado ao hospital Levanir de Freitas, em Pendências, mas infelizmente chegou à unidade de saúde já sem vida.

Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

– Redação Rádio Vale

Continue Reading

Ipanguaçu

Galego do depósito é preso em Ipanguaçu/RN

Published

on

By

Na tarde deste sábado, 18 de maio de 2024, policiais civis da 98ª Delegacia de Polícia Civil de Ipanguaçu/RN, com apoio da Polícia Militar de Ipanguaçu/RN e uma viatura do GTO de Assú/RN, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do comerciante conhecido na cidade de Ipanguaçu por GALEGO DO DEPÓSITO.
Segundo informações, o mesmo estava no depósito 24H quando os policiais chegaram e efetuaram sua prisão. Galego foi conduzido à Delegacia Regional de Macau/RN e em seguida será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A origem do Mandado de prisão é o crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e violação de domicílio.

A reportagem do manteve contato com a equipe da polícia civil de Ipanguaçu, e a mesma agradecer o valioso empenho da equipe da polícia militar de Ipanguaçu e do GTO de Assú nesta ação que terminou com êxito.

Continue Reading

home