Lei Seca autua homem que se recusou a fazer teste do bafômetro e transportava 4 crianças e 1 recém-nascido na zona Leste de Natal.

Foto: Divulgação/CPRE

Um homem foi autuado pela operação da Lei Seca de Natal por transportar quatro crianças e um recém-nascido na noite dessa terça-feira no bairro das Rocas, na zona Leste da capital. A ação foi organizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

De acordo com as autoridades, os pontos de bloqueios foram montados nos bairros de Dix-Sept Rosado; Planalto; Cidade Alta e Rocas. Neste último foi onde aconteceu a autuação do motorista por levar cinco crianças no carro, entre eles estava um bebê recém-nascido. Ainda segundo as informações do CPRE, após ser abordado, o condutor teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Por conta disso, o homem vai responder na esfera administrativa. O outro problema encontrado pelo motorista foi em relação ao seu veículo, o qual se encontrava com duas multas em aberto por embriaguez ao volante. O veículo, então, foi removido ao pátio do Detran-RN.

Ao todo, 3 motoristas foram presos e 15 autuados por embriaguez durante blitz realizada nesta madrugada.

Tribuna do Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *