Clicky
Read Time:48 Second

A Polícia Militar de Pernambuco “neutralizou” os dois líderes de um grupo criminoso, perigoso, que atuavam no Rio Grande do Norte, explodindo bancos e cofres em postos de combustíveis. Segundo a Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), do RN, os mortos são Ionaldo Lima Silva, mais conhecido como “Macarrão”, 51 anos, e Jonas Marinho Sancho, mais conhecido como “K1”, 26 anos.

Esses dois eram foragidos da Justiça durante a Operação “Moenda”, realizada no dia 30 de novembro de 2022, no município de Elói de Souza. Eles entraram em confronto com a PMPE em Salgueiro. Segundo as investigações, os dois eram os principais chefes de organizações criminosas atuantes em roubos a bancos e explosões a cofres em postos de combustíveis.

Agora, a Deicor divulgou a imagem de três suspeitos foragidos da Justiça desde as diligências da Operação “Moenda”. São eles: Marcos Miguel de Couto, mais conhecido como “Marquinhos da Sucata”; Clebson da Silva Ferreira; e Gilliano Silva de Andrade

Avatar

About Post Author

ALEXDEOlHONANOTCIA

Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Senador Kajuru tatua o rosto do senador Álvaro Dias nas costas
Next post Criadores de pitbulls promovem encontro em Caicó: “A ideia é socializar o animal e minimizar o preconceito contra a raça”; Vídeo
Fale com a gente pod
Olá estamos online Fale Conosco
👋
Olá meus seguidores podemos ajudar obrigado