Márcia entrega quatro ruas pavimentadas na Cohab em Serra Talhada

A gestão municipal de Serra Talhada iniciou 2023 inaugurando mais obras de infraestrutura na cidade. Na tarde desta terça-feira (03) foram entregues à população quatro ruas pavimentadas no bairro da Cohab. Foram concluídas as ruas 12, 14, 16 e 17, com um investimento na ordem de R$ 284 mil.

“Estamos executando o maior pacote de pavimentação da história de Serra Talhada, melhorando a infraestrutura e a mobilidade dos bairros e do centro de nossa cidade, e desta vez concluímos quatro ruas na Cohab, um bairro importante e que merece um olhar especial de nossa gestão”, comentou a prefeita Márcia Conrado, que há cerca de uma semana assinou uma ordem de serviço no valor de R$ 4,3 milhões para pavimentação asfáltica.

Serão onze ruas pavimentadas no Centro da cidade, mediante convênio nº 83/2022 junto ao governo do estado. As ruas contempladas são: José Alves da Silveira, Conselheiro João Nunes de Souza, Joaquim Godoy, Tiburtino Nogueira, Inocêncio Gomes de Andrade, Fiscal Leopoldo, Dionízio Ferreira de Magalhães, Manoel Pereira da Silva, Isidoro Conrado, Tabelião Bernardino Coelho de Magalhães e Antônio Terto de Magalhães.

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Nesta quarta-feira (04), a gestão municipal realiza a entrega de materiais e equipamentos aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O evento terá início às 10 horas, na Câmara de Vereadores.

Fotos: Dudu Telles / Wellington Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *